X-Men: Apocalipse | Bryan Singer traz novidades sobre o filme

 

Seguindo o sucesso de bilheteria em X-Men: Dias de um Futuro Esquecido, o diretor Bryan Singer está dando dicas sobre detalhes do próximo filme da crescente franquia.

Singer criou hoje uma nova conta no Instagram para compartilhar uma foto da primeira página do script de X-Men: Apocalipse.


A parte do roteiro, datada em 6 de Junho de 2014, faz referência à batalha travada no Nilo envolvendo os Quatro Cavaleiros, que fizeram uma aparição nos créditos finais de Dias de um Futuro Esquecido.

Nos quadrinhos da Marvel Comics, os Quatro Cavaleiros do Apocalipse são um grupo de mutantes controlados por Apocalipse e tem suas habilidades atribuídas aos títulos usados na Bíblia (Fome, Guerra, Peste e Morte), mencionados pela primeira vez em X-Factor #10 (11/1986) e com primeira aparição em X-Factor #15 (04/1987). Já o Apocalipse surgiu em X-Factor #6 (07/1986), sendo considerado o mutante mais velho. Nascido no Egito antigo, tem a capacidade de reorganizar sua massa corpórea na forma que quiser e é um dos mais icônicos vilões dos X-men.

Segundo as últimas informações, o filme se passará em 1983, tendo a participação de antigos e novos personagens na história. Juntam-se à continuação: Xavier (James McAvoy), Magneto (Michael Fassbender), Mística (Jennifer Lawrence), Fera (Nicholas Hoult), Mercúrio (Evan Peters) e Gambit (Channing Tatum).

X-men: Apocalipse tem previsão de estreia para 27 de Maio de 2016.

0 comentários:

Postar um comentário

My Instagram