Watch Dogs | Ubisoft libera novo DLC


A Ubisoft revelou que três novas missões single-player virão amanhã (02 de Julho) para Watch Dogs como um DLC para todas as plataformas.

As três novas missões para Aiden Pearce também recompensarão os jogadores com bônus, armas e trajes, começando com o objetivo single-player “Palace”. Com a polícia planejando um ataque à uma mansão de um magnata da Internet — que tem informações valiosas sobre Dedsec e Pearce, dentre várias outras — os jogadores devem se infiltrar no palácio e limpar seu hard drive. Ah, e tirar o magnata de cena também é recomendado.

As outras duas missões são chamadas “Signature Shot” e “Breakthrough”. A primeira tem os jogadores tentando roubar uma arma biométrica, que apenas funciona com a primeira pessoa que colocar a sua mão na arma. A última missão coloca Pearce na tarefa de acabar com todos que participarem de um encontro secreto em um clube de Chicago.

Os novos armamentos disponíveis para Pearce são o rifle biométrico previamente mencionado e uma pistola auto-6. Novos bônus incluem o boost de bateria Dedsec, boost da arma Blume, um boost de direção máxima e um boost para hackear ATMs.

De acordo com a Ubisoft, os detentores do “season pass” de Watch Dogs já tiveram acesso a esse conteúdo com uma semana de antecedência, enquanto o DLC será disponibilizado para todos amanhã. O “season pass” ainda está disponível por US$20,00.


Watch Dogs é um game em terceira pessoa e segue Aiden Pearce na procura de vingança depois da morte da sua sobrinha em uma versão fictícia de Chicago. A premissa do game gira em volta dos crimes de informação, interligação de dados e o aumento do uso de tecnologia em todo o mundo, onde basicamente tudo pode ser hackeado. O game foi lançado no dia 27 de Maio de 2014 para Microsoft Windows, PlayStation 3, PlayStation 4, Xbox 360 e Xbox One. A versão Wii U deve ser lançada até o final de 2014.

Fonte: IGN

0 comentários:

Postar um comentário

My Instagram