Vaza possível lista dos futuros filmes da DC!


Vazou hoje uma possível lista de filmes que a DC e a Warner Bros pretendem lançar nos próximos anos. Entre os filmes estão incluído: Mulher-Maravilha, Flash, Lanterna Verde, Liga da Justiça e muito mais.

De acordo com a conhecida repórter Nikki Finke, essa lista vazada seria mesma lita que a DC/WB irá divulgar na Comic-Con deste ano. Ela ainda falou que muita coisa permanece em segredo, mas aqui estão os possíveis títulos que serão lançados nos próximos anos:


  • Batman v Superman – Maio de 2016
  • Shazam – Julho de 2016
  • Sandman – 2016 (não revelaram o mês)
  • Liga da Justiça – Maio de 2017
  • Mulher-Maravilha – Julho de 2017
  • Flash e Lanterna Verde – 2017 (não revelaram o mês)
  • Homem de Aço 2 – Maio de 2018


Se essa lista for mesmo verdade, os fãs podem comemorar. Pois seria um grande anúncio dois anos antes do lançamento de Batman v Superman.

Além disso, Dwayne Johnson havia sido insinuado em relação a um possível filme da DC que estaria em planejamento. Muitos chegaram a pensar que ele poderia ser Adão Negro, no filme de Shazam. Joseph Gordon-Levitt que está desenvolvendo o filme de Sandman, sem dizer que a Mulher-Maravilha, Flash e Lanterna Verde devem ter mesmo seus filmes solos. Em abril do ano passado havia vazado um relatório que informava que a DC/WB queria produzir pelo menos nove filmes baseados em seus quadrinhos.

O relatório ainda diz que um filme do Homem de Metal e do Esquadrão Suicida havia sido cogitado, para 2016, porém parece que não será realizado. Além disso, Finke diz o que de Batman v Superman foi adiado.
“Haverá participações especiais no filme. As participações incluem o já conhecido Cyborg e Flash”. O Lanterna Verde também pode aparecer (mas não será interpretado por Ryan Reynolds) e Aquaman vai aparecer no filme da Liga da Justiça.

“O problema é que”, continua a fonte, “a Warner Bros ainda estava negociando com os atores, para as participações especiais e papéis futuros, ou seja, grandes contratos para vários filmes, incluindo o da Liga da Justiça e filmes solos”.

Mês que vem na Comic-Con iremos descobrir se essa lista é verdadeira ou não. Até lá, vamos ficar na expectativa.

Via IGN.

0 comentários:

Postar um comentário

My Instagram