sábado, 24 de maio de 2014

Trilogia de Godzilla é confirmada


Todo mundo já deve ter ouvido a grande notícia que o diretor, Gareth Edwards (Godzilla) foi contratado para dirigir o primeiro filme spin-off de Star Wars , mas o que alguns podem ter esquecido é que o mesmo artigo anunciou outra grande novidade, a Legendary confirmou que Gareth Edwards não irá produzir apenas uma sequência de Godzilla, mas sim uma trilogia. Godzilla 2 e 3 Godzilla, serão dirigidos por Edwards, depois do sucesso monstruoso do primeiro fim de semana.

Até o momento, Godzilla fez US $ 112,8 milhões no mercado interno, com um total mundial de mais de US$216,2 milhões . Fiquem atentos para novas informações.


A informação é do site THR

Você também pode gostar

Um comentário:

  1. aaa
    isso esta na cara msm que ele teria + do que 1 filme apenas deste godzilla de2014 e eu vi o filme finalmente neste ultimo sabado e achei que o filme era mais do casal de monstro que o godziila enfrenta do que o filme do aniversariante msm que é o godzilla mas fora isso o filme é muito bem feito e supera facilmente o filme de 1998 que é odiado por muitos fans do eterno monstro japones por ser 1 filme cem por cento norte - americano.

    ass: trimundial

    ResponderExcluir