Sinopse dos filmes de 'Gaim' e 'ToQger' são reveladas


O site oficial 2014 TOEI Summer Movies foi atualizado com as sinopses de cada filme. Confira abaixo a tradução delas.

Kamen Rider Gaim: The Great Soccer Playoffs! The Golden Fruit Cup!:

Todos os Armored Riders se reúnem! Nesse, as diferenças são resolvidas através do futebol.

O estádio de Zawame está povoado de vozes. A batalha entre a Team Gaim de Kota Kazuraba e a Team Baron, de Kumon Kaito, está prestes a começar, entretanto, não é uma batalha de Inves. É uma partida de futebol. A "All Rider Cup" está prestes a atingir seu clímax.

Yuya Sumii, considerado morto, está na Team Gaim. Espiando o jogo está Team Charmant, composta por Oren, Jonouchi e Hase. Team Genesis será Takatora, Sid e Yoko... Todos estão de olho na "Fruta Dourada", que será entregue apenas para o vencedor e irá conceder qualquer desejo.

Kota nota algo estranho. Zawame não está sendo invadida pela vegetação de Helheim? Por quê Hase e Yuya estão vivos?

Além disso, quem é o misterioso jovem, Lapis, que apareceu diante de Kota?

Algo esquisito está realmente acontecendo. Um novo Rider, que obteve o poder da "Fruta Dourada", começou a derrotar outros Armored Riders. Quem será essa pessoa que possui a chave desse enredo obscuro?!

Kota está prestes a experimentar um perigo sem precedentes!

Ressha Sentai Tokyuger The Movie: Galaxy Line SOS:

Dessa vez, Resshas vão para o espaço:! Galaxy Line, avante!!

A Galaxy Line corre no espaço sideral. Essa linha, assim como a Rainbow Line, nasceu da imaginação da humanidade. Entretanto, os Safari Resshas que fazem parte da linha Galaxy estão sendo atacados pelo Darkliner de Count Nile, o membro da Shadow Line responsável pela conquista do espaço.

O vagão principal, cuja frente tem a forma de um leão, é separado dos demais e acaba parando na Terra, na Rainbow Line. Entretanto, ele não pode voltar ao espaço por falta de energia. Nesse ritmo, a própria Galaxy Line pode desaparecer.

Lady, a condutora dos Safari Resshas, diz que isso acontece porque a imaginação da humanidade está diminuindo. Right, que ainda acredita na imaginação da humanidade, pensa em um plano para enviar Lady e os Safari Resshas de volta ao espaço. Entretanto, Count Nile e o Hound Shadow estão no caminho.
O tempo está acabando. Conseguirão os Tokyugers defender a Galaxy Line?

Ambos os filmes irão estrear no dia 19 de Julho.

0 comentários:

Postar um comentário

My Instagram