Kamen Rider Gaim | Últimas novidades do filme


O 15º Kamen Rider da Era Heisei vai entrando em sua reta final, com isso novidades começaram a emergir na internet e você confere logo abaixo.

Alguns fóruns de discussão espalhados pela Tokunet, fãs especulam sobre um possível universo paralelo no longa de Gaim, chamado Kamen Rider UNDERGROUND. Algo semelhante ao que acontece nos universos da Marvel e da DC.

Em uma clara homenagem à copa do mundo, o filme irá se passar em uma cidade futibolistica conhecida como Zamawe, onde os Riders irão travar pertidas emocionantes de futebol. O trailer do novo longa já foi divulgado, assista:



O vídeo revela duas novidades no universo de Gaim. A primeira é a existência de um Rider maligno conhecido como "Kamen Rider Mars Golden Arms" que se transforma usando a "Golden Apple Lock Seed". O personagem será interpretado pelo ator Ainosuke Kataoka.

Um novo desafio para Kouta, o Kamen Rider Mars Golden Arms
A outra novidade é a forma final de Kamen Rider Gaim. A espalhafatosa "Kiwami Arms" irá aparecer também no filme e promete colocar o personagem em um novo nível de combate.

A poderosa Kiwami Arms
Kamen Rider Gaim The Movie estréia no dia 19 de Julho nos cinemas japoneses.

3 comentários

  1. Putz... que Kiwami que nada, o correto seria "Miranda Arms". Pois com esse monte de fruta acho que só pode ter sido inspirado na Carmem.

    ResponderExcluir
  2. bom...
    depois do gaim aparecer em filmes com o kamen rider wizard, kikaider reboot e tbm se ñ me engano com o sentai de 2014 (e no sentai de 2014 tbm em um episodio especial) nd + justo agora ele ter um movie cem por cento dele msm

    Ass: trimundial

    ResponderExcluir

My Instagram