Novo Godzilla é o filme número um no mundo


Godzilla continua "abocanhando" os cinemas ao redor do blog.  O novo longa arrecadou mais de 100 milhões de dólares nos Estados Unidos e 204 milhões de dólares ao redor do mundo até esta Terça-Feira. No Brasil o quadro se repetiu, o filme dirigido por Gareth Edwards, estreou em primeiro lugar nos cinemas no último final de semana e de Quinta (15) a Domingo (18), a refilmagem da clássica história do monstro japonês foi vista por 591.539 pessoas, com renda de R$ 9.209.501 se tornando a sétima melhor estreia do ano.

A Warner Bros. e a Legendary Pictures oficializaram os planos para a sequência. Essa informação foi dada aos sites Deadline e Variety, especializados em cinema. O Mega Hero escreveu uma crítica do primeiro filme que está em cartaz no Brasil


As informações são da da empresa de monitoramento Rentrak, Cinema Uol e do site Box Office Mojo.

2 comentários

  1. Esse filme é um exemplo clássico que não precisa inventar pra ser sucesso, respeitar as origens e a fidelidade do filme original garantem sucesso.

    ResponderExcluir
  2. de bater facil facil a maior bilheteria de 2014 e e perder para alguem sera para os x-men que no cinemas sabado agora (24/05/20140 tinham se escotados todas as suas sessões separadamente ao logo nesta data e no caso de godzilla foi a primeira vez na vida que eu tive que me sentar na primeira fila pois a sala esta lotada de ponta a ponta para ver o movie dublado (ñ consegui ver legendado).

    ass: trimundial

    ResponderExcluir

My Instagram