Stream de Tokusatsu já acontece há 11 anos no 'Megasatsu'


Se você é fã fervoroso de "Tokusatsu" está na conhecida "Toku Net" há mais de 11 anos, com certeza deve conhecer o site "Megasatsu". Criado em 2002 por Marcelo Maia sob o nome de "Anisatsu", o site buscava agregar cultura, exibição e qualidade na sua grade de programação.

A premissa inicial do site era a exibição de clássicos da década de 80 e 90, então na lista tínhamos: Jaspion, Changeman, Cavaleiros do Zodíaco, Samurai Warriors, etc. De lá pra cá o mesmo sofreu mudanças até chegar o formato atual que é o "Megasatsu", junção das palavras AniME, Man e TokuSATSU. Além do site, o grupo já montou salas de exibições em eventos uma loja o "Megasatsu Shop" e a "Rádio Megasatsu".

Site Megasatsu atualmente
O Megasatsu TV foi inaugurado em 2010 com extremo sucesso e aceitação do publico, cativando inclusive pessoas que não viam Tokusatsu há mais de 20 anos, segundo o criador do mesmo. O projeto inédito lançou via transmissão direto uma programação dublada com os Animes e Tokusatsu que foram exibidos no Brasil na época da Manchete e mais recente, com alta qualidade e com material exclusivo. Ao longo de 3 anos foram exibidas mais de 30 séries de Tokusatsu e Animes, além de mais de 40 filmes e ovas inéditos pelo público. Tudo de forma gratuita e inédita, bastando apenas acessar o canal e assistir, sem esperar carregar ou baixar nada. Atualmente a programação é de Segunda à Sexta à partir das 17 horas.

Se você ainda não conhece o site, clique aqui ou acesse a Fan Page oficial.

1 comentários

  1. NOSSA
    NEM SABIA QUE AINDA EXISTIA O MEGASATSU E FAZ + DE UM AN OQUE ÑENTRO LÁ TBM
    BONS TEMPOS MSM OS DE 2010 QUANDO EU VIA DIRETO E RESTO OS TOKUSATSUS QUE FORAM EXIBIDOS AQUI NO BRASIL ENTRE O FIM DA DECADA DE 1980 E INICIO DA DE 1990 NA SAUDOSA TV MANCHETE MSM.

    ASS: TRIMUNDIAL

    ResponderExcluir

My Instagram