Kamen Rider Wizard | Kamen Rider Infinity Dragon aparece!


Como foi dito no mês passado, podemos observar em primeira mão o Kamen Rider Wizard Infinity Dragon, que terá sua estreia no próximo filme que será lançado no verão, "Kamen Rider Wizard In Magic Land". A forma pode ser acessada com o Finish Strike Wizard Ring.





O estilo do Kamen Rider Wizard, o Infinity Dragon oferece as WizarDragon, garras, asas e cauda, similar à forma "All Dragon", mas sem a cabeça no peito. A "cabeça" será adquirida uma vez que o Rider usar o seu ataque final.


As estrelas convidadas para o filme são Ryuuji Sainei e Takanori Jinnai como Kamen Rider Mage e Sorcerer, respectivamente. Seinei atuará como capitão da Guarda Imperial, enquanto o Kamen Rider Sorcerer será o Ministro Orma, o imperador anterior da Magic Land, que planeja recriar um mundo somente para magos.


Desde que "In Magic Land" se passa em outra dimensão, o Phantom Phoenix está vivo e em atividade. Ele é visto fazendo uma aliança com os Phantoms Medusa e Gremlin contra o Kamen Rider Wizard. Na foto eles são vistos lutando conta Shiina, um orfão que está morando com Wajima. Shiina também pode se transformar em Kamen Rider Mage.


O que seria do filme sem a ação do Kamen Rider Beast? Aqui ele é visto lutando conta o Kamen Rider Mage.


Em Kamen Rider Wizard In Magic Land, Haruto e companhia entram em uma aventura em um lugar chamado Magic Land, onde qualquer pessoa tem a habilidade de se transformar em Kamen Rider Mage. Nós conheceremos o Imperador Maya e seu legal primeiro ministro Orma. O Primeiro Ministro Orma revela-se sendo o Kamen Rider Sorcerer, que planeja recriar um mundo só para magos. Será que o Kamen Rider Wizard pode derrotá-lo antes de ele invadir o mundo?

Com estreia para dia 3 de Agosto, Kamen Rider Wizard In Magic Land será dirigido por Shojiro Nakazawa e escrito por Junko Komura.

My Instagram