Kamen Rider Wizard | Batalha final se aproxima!


Este mês, em Kamen Rider Wizard, vamos ficar conhecendo um pouco mais sobre a verdadeira identidade de Koyomi, porém, qual o verdadeiro propósito do White Wizard? E quem realmente é Wiseman? Embora não sabemos o que vai acontecer, espera-se que todos os mistérios envolvendo a série sejam respondidos as próximas seis semanas.


A primeira batalha é entre o Kamen Rider Wizard e Kamen Rider Beast, contra o White Wizard. Com o nível de poder que os dois possuem agora, será que eles darão conta de derrotar um mago mais experiente?


Continuando o que aconteceu no episódio da semana passada, Haruto continua a luta contra o Phantom , Siren. Haruto deve dividir sua atenção entre salvar Kumagai de Siren, enquanto ele procura um brinquedo para o filho, e descobrir mais coisas sobre o passado de Koyomi. Enquanto isso, o tempo de Koyomi está se esgotando. Mesmo Haruto tendo usado um de seus anéis para cura-la, parece que não aconteceu.


Depois de Siren, o próximo Phantom a aparecer será Arachne. Com base na mitologia greco-romana, Arachne foi uma grande tecelã que se gabou por ser melhor que a deusa Athena, que depois de desafiar Arachne, acabou ganhando e transformou a perdedora em uma aranha. O “Holy Wizard Ring” será usado em um dos episódios de Agosto.

Por último, os títulos dos episódios de agosto de Kamen Rider Wizard foram revelados: o passado de Koyomi possivelmente será revelado no “Episódio 46: Memória Despedaçada” (04/08); a identidade de Wiseman será revelada no “Episódio 47: A verdade de Wiseman” (11/08); e o uso da misteriosa pedra magia “Episódio 48: A Pedra Filosofal” (18/08).

http://www.jefusion.com/2013/07/kamen-rider-wizard-final-battle-approaches.html

My Instagram