Fique por dentro das novidades do DC FanDome 2021!


Atenção você que é fã da DC Comics! Hoje foram divulgadas novas informações do aguardado DC FanDome 2021, e claro que eu já corri para trazer tudo que vocês precisam saber sobre a nova edição deste evento feito especialmente para os fãs da editora. Então se preparem, pois teremos muita coisa boa!

Peguem suas agendas, pois o DC FanDome irá acontecer no sábado dia 16 de outubro a partir das 14h (horário de Brasília) e será totalmente gratuito, como foi no ano passado. 

Ao contrário do que aconteceu na última edição, este ano o evento será transmito pelo YouTube, Twitch, Facebook, Twitter e também pelo site oficial, assim será mais fácil dos fãs acompanharam as 4 horas ininterruptas de material e novidades que serão reveladas.

Foto: Warner Bros./DC Comics

Agora chegou a hora de falar daquilo que o fã gosta: conteúdo! A edição deste ano promete ser ainda maior em relação a divulgação e revelação de materiais da marca, pois teremos novidades sobre séries, quadrinhos, jogos e filmes da DC.

  • A Warner Bros. Pictures apresentará um trailer exclusivo de Batman, novo conteúdo de DC League of Super-Pets, uma primeira olhada em Adão Negro, uma espiada em Flash, e os bastidores de Aquaman e o Reino Perdido e Shazam! Fúria dos Deuses.
  • A Warner Bros. Television vai apresentar um vislumbre das novas temporadas de Batwoman, The Flash, Superman & Lois e Sweet Tooth; um tributo de despedida a Supergirl à medida que se aproxima de sua épica conclusão após seis temporadas; uma celebração do 100º episódio de Dc's Legends of Tomorrow; uma primeira olhada na sua próxima série, Naomi; e uma espiada em um episódio futuro de Stargirl.
  • A Warner Bros. Games contará com novas revelações do tão esperado Gotham Knights, desenvolvido pela Warner Bros. Games Montréal, e Suicide Squad: Kill the Justice League, desenvolvido pela Rocksteady Studios.
  • A DC honrará o legado de um dos maiores Super Heróis do mundo e ícone da verdade e igualdade, a Mulher Maravilha, com um painel contendo os próximos três lançamentos com a personagem. A DC irá explorar a história da personagem com a minissérie da DC Black Label Wonder Woman Historia; irá expandir os mitos das amazonas com Nubia and the Amazons; e honrará a inspiração que a personagem tem dado às mulheres ao redor do mundo com a graphic novel original Wonderful Women of the World. Além disso, a DC compartilhará detalhes sobre o próximo capítulo do épico crossover de quadrinhos Batman/Fortnite, e os fãs também podem esperar ouvir mais sobre Batman: Fear State, a nova série em seis edições do Arraia Negra, o retorno do Universo Milestone, e muito mais.
  • A HBO Max vai apresentar um olhar exclusivo da próxima série Peacemaker e da série limitada DMZ. O serviço de stream mostrará mais surpresas e sneak peeks de novas séries, bem como materiais de Titãs e Patrulha do Destino.
  • A Warner Bros. Animation vai exibir material de sua próxima série limitada Aquaman: King of Atlantis; mostrar um pouco da terceira temporada de Harley Quinn e compartilhar o que está reservado para #HarlIvy; teremos as primeiras informações sobre o próximo capítulo animado do Cavaleiro das Trevas na nova série Batman: Caped Crusader; e dar aos fãs uma prévia de Young Justice: Phantoms (aviso: haverá spoilers!).
  • A Warner Bros Home Entertainment vai apresentar conteúdo dos próximos dois filmes originais da DC Animated Films: uma prévia do Superman e o resto da Liga da Justiça em Injustice, um novo filme de animação inspirado nos jogos populares e quadrinhos, bem como a estreia do trailer do novo filme animado Catwoman: Hunted.

E aí? Muito conteúdo bom não é mesmo? Fiquem ligados, pois os horários dos painéis devem ser liberados muito em breve e avisaremos para vocês.

Lembrando: assim como aconteceu no ano passado, este ano também estaremos fazendo a cobertura do evento através de nosso Twitter, então fiquem ligados para as novidades.

0 comentários:

Postar um comentário

My Instagram