Produtora de Círculo de Fogo e Godzilla está perto de adquirir os direitos de Pokémon nos cinemas


E a onda de adaptações hollywoodianas não para. De acordo com um relatório divulgado pelo The Hollywood Reporter, grandes estúdios de cinema como a Legendary Entertainment, Warner Bros., e Sony Pictures estão envolvidos em um leilão secreto coma Nintendo para saber quem conseguirá os direitos de adaptação da franquia Pokémon para um filme em live action. Segundo site, a Legendary está na frente das outras empresas.

Esse mesmo relatório ainda mostra que o leilão já está em sua fase final, e que logo deverá ser divulgado qual estúdio será o responsável por adaptação a obra para os cinemas.

É válido lembrar que a Warner já lançou os primeiros filmes animados da franquia nos cinemas. Pokémon - O Filme, de 1999; Pokémon 2000 e Pokémon 3: O Feitiço dos Unown, que foi lançado em 2001.

A Legendary é a responsável pela nova franquia de Godzilla nos cinemas que já tem vários filmes programados até 2020. A empresa chinesa Dalian Wanda Group adquiriu uma grande parte do estúdio em Janeiro, fazendo com que ela se tornasse dona da maior parte do grupo. O interessante nessa questão é que teríamos uma empresa administrada por chineses tentando conseguir o direito de uma obra japonesa.

Infelizmente ainda não temos detalhes a respeito dessa possível adaptação e nem para quando ela está planejada para sair. Recentemente a Lionsgate adquiriu os direitos de Naruto para o cinema, porém, nenhuma nova informação foi divulgada a respeito.

0 comentários:

Postar um comentário

My Instagram