Lançamento do mangá de Ultraman em Salvador


O Mega Hero em parceria com a RV Cultura e Arte e a JBC promove o lançamento oficial do mangá de "Ultraman" em Salvador no dia 19 de Setembro.

Conhecido como um dos maiores ícones da cultura pop oriental, Ultraman surgiu em 1966 e perdura até hoje com diversas sequências e um forte universo expandido. Em Salvador, o herói da estrela de Ultra irá ganhar um evento especial em homenagem ao lançamento do novo mangá.

Na trama do novo título homônimo, Shinjiro Hayata, filho de Shin Hayata, que foi o primeiro Ultraman, tem um poder especial natural. Um dia, Shinjiro foi atacado por inimigos desconhecidos. Ultraman salvou o dia, e desmascarou-se para mostrar à Shinjiro que ele era seu pai. Vestindo uma roupa de Ultraman fornecida pelo Mr. Ide, um ex-membro do SSSP (Science Special Search Party), Shinjiro lança um desafio e ajuda a seu pai. Em seguida, a verdadeira batalha começa.

Foto - Reprodução internet

O evento além de promover o lançamento do mangá, irá contar um pouco da história da franquia, exibir episódios chave e convidar o público a conhecer a obra criada por Eiji Tsuburaya que completa 50 anos em 2016.

Para mais informações, acesse aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

My Instagram