Jiraiya está de volta!


Pegando todos os fãs de surpresa, logo após a aparição do NinjaRed e do HurricaneRed, os Ninninger irão conhecer outro grande Ninja da história do Tokusatsu, porém dessa vez é ninguém menos do que o Incrível Ninja, Jiraiya!

Será que Jiraiya usará a Espada Olímpica? - Foto: Reprodução internet

A surpresa é que o personagem Jiraiya será interpretado novamente pelo ator Takumi Tsutsui, que se tornou um ícone na década de 80 no Brasil. Abaixo vocês podem conferir os scans que revelam a participação do ator.

Akaninger e Jiraiya lutando contra um novo inimigo - Foto: Reprodução internet

Produzido em 1988 pelos estúdios da Toei, Jiraiya faz parte da linhagem dos Metal Heroes apesar dessa classificação ser questionada por alguns fãs, já que o seriado não usa alguns clichês bem comuns dessas produções. Uma criação de Saburo Hatte, a série estreou no Japão na Tv Asahi no dia 24 de janeiro de 1988 e rendeu 50 episódios até o seu cancelamento no dia 15 de janeiro de 1989.

Takumi Tsutsui novamente na pele de Toha
Foto - Reprodução internet
A história da série traz a moderna família de ninjas, os Yamashi que guardam metade de uma tabuleta com o mapa da localização de Pako, lendário tesouro enviado à Terra por seres espaciais. A outra metade foi roubada e está em posse de Dokussai, o líder de um clã chamado Família de Feiticeiros. O filho mais velho (adotivo) da família Yamashi, Toha, é escolhido para usar a armadura de Jiraiya, tornando-se assim o sucessor da linhagem de Togakuri. O clã foi fundado 2300 anos no passado por um viajante espacial que chegou à Terra. Empunhando a poderosa Espada Olímpica, Jiraiya enfrenta os ninjas de Dokussai, além de d, além de desafiantes do Império dos Ninjas, que reúne os melhores do mundo na arte ninja.

Ainda não sabemos como será a participação do icônico personagem em Ninninger. Provavelmente a estréia do episódio será no mês de Outubro quando o Esquadrão Super Sentai se prepara para entrar na sua última metade.

E vocês, o que acharam do retorno do personagem?








Quer ver mais imagens? Da uma olhada na nossa galeria.

9 comentários

  1. Jiraiya não combina com Super Sentai, na minha opinião.

    ResponderExcluir
  2. Concordo com o Eduardo, porém só em poder apreciar Jiraiya novamente já vale muito pra mim. Tendo em vista que considero a historia de jiraiya a melhor dos metal heroes.

    ResponderExcluir
  3. sim o melhor do jiraya era o fato dele enfrentar ninjas não mostro isso foi diferencial!

    ResponderExcluir
  4. Quanto mais Jiraiya melhor ! quero uma série logo

    ResponderExcluir
  5. Seria legal se o restaurante dele fosse destruido nesse episódio. só prá ele sentir o sentimento do resto da população do Japão...

    ResponderExcluir
  6. Takaharu já roubou a cena e fez Sasuke e Yousuke parecerem dois babacas. Espero que não faça isso com Toha.
    Maldita síndrome de Tommy Oliver e Daigo Kiryu

    ResponderExcluir
  7. Foda nível Super-Nova hehe

    Foda, Foda Foda!!!!
    Tomara q o Toha coloque no sentai no chinelo a exemplo do Gavan no filme do Gokayger em 2011 XD. Já que não vai ser filme, podia ao menos ser um episódio duplo ou triplo, ai depois q o sentai acabar lancem o DVD "versão do direto". Vamos aguardar, de qualquer maneira é uma ótima notícia.

    E se o rumor do sentai de 2016 se confirmar como a temática especial, não dúvido nada de colocaren os Uchuu Keiji na jogada!
    Gleidson

    ResponderExcluir
  8. Se Ninninger fosse exibido no Brasil, quem dublaria o Toha/Jiraiya??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que o Marcelo Campos tem a "cara" do Toha

      Excluir

My Instagram