Série de Shingeki no Kyojin ganha trailer e data de estreia


Aproveitando o aparente sucesso do primeiro live action de Shingeki no Kyojin, finalmente foi divulgado o trailer da série que se passa no mesmo universo e que completa a história do filme.

Shingeki no Kyojin ~Hangeki no Noroshi~ (Attack on Titan: Counterattack's Beacon) terá três episódios com 3 minutos de duração cada. A série começará a ser exibida pelo serviço de dTV a partir do dia 15 de agosto. Infelizmente não se tem notícias a respeito da exibição em outros países ou por outros streams, então, por enquanto, a série irá se manter apenas no Japão.

O tema músical da série ficou por conta da banda Wagakki Band, Hangeki no Ha (Blade of Counterattack), e pode ser escutado durante o trailer.



A série será focada na história dos soldados e em sua vida cotidiana, além é claro de seus segredos. Ela será ligada ao live action, para que assim consiga completar o filme. A atriz Satomi Ishihara será a principal da série, e irá reprisar o papel que ela tem nos dois filmes.

O primeiro filme de Shingeki no Kyojin já foi lançado no Japão e teve uma recepção aparamente boa, o segundo filme está programado para sair em setembro e irá concluir a história que o primeiro começou.

0 comentários:

Postar um comentário

My Instagram