Xena: A Princesa Guerreira irá ganhar reboot ou não?


Através de um rumor publicado pelo site The Hollywood Reporter, muitos sites, páginas de Facebook e fãs acreditaram que Xena: A Princesa Guerreira ganharia um reboot pelo canal NBC.

Infelizmente, para os fãs, a informação dada pelo THR realmente não passa de um rumor. Apesar de muitas mídias estarem publicando a notícia como se o reboot estivesse confirmado, não há nada efetivamente formalizado sobre a série.

O spin-off de Hercules: A Lendária Jornada, estrelou Lucy Lawless como a personagem principal, a guerreira Xena, terminou depois de seis temporadas há 20 anos.

Se a série retornasse, seria algo compacto, com poucos episódios. Algo parecido com o retorno de Heroes e Arquivo-X, mas nenhuma informação sobre a quantidade de episódios foi revelada. Também teria sido dito que a atriz teria um papel na nova série e trabalharia nos bastidores.

O NBC não confirmou este rumor e a própria atriz, Lawless, deixou claro em sua conta do Twitter que a volta de Xena trata-se apenas de um rumor.



Apesar deste retorno se tratar apenas de um rumor no momento, o site The Hollywood Reporter é
uma fonte extremamente confiável e que possui uma grande rede de fontes sobre o universo dos cinemas e seriados, portanto, como disseram em sua notícia que a série estaria no início do seu desenvolvimento, não seria uma total surpresa se mais para frente o rumor se confirmasse como verdade.

Se este for o caso, nem mesmo Lucy Lawless foi contatada ainda. Teremos que esperar e torcer para que seja verdade.

Nós votamos na Lady Sif de Thor, a atriz Jaimie Alexander para o papel! O que acham?


0 comentários:

Postar um comentário

My Instagram