Lady Sif terá um papel crucial em Thor: Ragnarok


Apesar de Thor: Ragnarok só chegar aos cinemas em 2017, parece que já teremos dicas da trama do filme esse ano e no ano que vem. Essa informação foi divulgada pela atriz Jaimie Alexander, a responsável por viver a Lady Sif no Universo Cinematográfico Marvel.

Durante uma entrevista ao LA Times, a atriz falou sobre as dicas que Era de Ultron dá a respeito de Thor: Ragnorok, e ainda comentou que além desse filme, a série Agents of S.H.I.E.L.D. e Capitão América: Guerra Civil tão serão responsáveis por mostrar algumas dicas sobre o próximo filme do deus do trovão. "Sim, há várias dicas em Agents of S.H.I.E.L.D. e Vingadores. Capitão América: Guerra Civil também trará algumas coisas. Há todos os tipos de sugestões e easter eggs, mas para isso os fãs terão que ficar atentos".

Além disso, a atriz ainda falou um pouco a respeito de sua personagem em Ragnarok. Porém, ela foi muito limitada no comentário, pois ela não sabe muito a respeito da trama do filme, a não ser que sua personagem, Sif, terá um papel crucial na trama. "Eu acho que a Marvel não me conta certas coisas de propósito. Eles sabem que eu vou chegar e dizer, 'Então aqui está o que vai acontecer no filme'. Porém, eu sei que vou estar Thor: Ragnarok e que Sif terá um papel fundamental no filme. Eu simplesmente não posso dizer o que irá acontecer com ela, porque se não eles vão me matar".

Agora vem a grande questão: Será que teremos mesmo a morte dos deuses no cinema? E isso implicaria na morte de Sif junto com os outros Asgardianos? Infelizmente ainda não temos nenhuma informação sobre o filme. Tudo que resta é esperar e conferir as refêrencias que irão aparecer em Agents of S.H.I.E.L.D. e Capitão América: Guerra Civil.

0 comentários:

Postar um comentário

My Instagram