Novas informações de Batman: Bad Blood são divulgadas


E a Warner Bros. Animation está investindo pesado nas adaptações de algumas histórias da DC Comics. Depois do lançamento de Batman vs. Robin e de Liga da Justiça: Deuses e Monstros, ainda teremos mais três animações inéditas para serem lançadas.

Seguindo os acontecimentos de Batman vs. Robin, será lançado no outono deste ano Batman: Bad Blood. A Warner divulgou o teaser trailer da nova animação juntamente com um sneak peek exclusivo do filme.

O filme irá adaptar aspectos de A Batalha do Manto, O Retorno de Bruce Wayne, um pouco de Corporação Batman e os arcos da Batwoman e do Batwing. Abaixo vocês poderam conferir os dois vídeos que foram divulgados do filme.





Além de Batman, Robin e Asa Noturna, Batman: Bad Blood fará com que a tão famosa Bat-Family cresça ainda mais nas animações. No filme teremos a estreia de Kate Kane, que é conhecida pelos fãs como a Batwoman, além da primeira aparição de Lucius Fox e seu filho, Luke Fox, que é conhecido como o Batwing. De acordo com algumas fontes, Dick Grayson irá assumir o manto do morcego enquanto Bruce está desaparecido.

Alguns dos vilões do filme já foram confirmados, e entre eles nós temos: Chapeleiro Louco, Mariposa Assassina, Vagalume e Electrucutor, todos eles liderados por Heretic.

O filme terá uma duração total de 90 minutos e promete muita ação para todos os fãs do Batman.

Para 2016, estão programados o lançamento de Batman: A Piada Mortal, que irá adaptar um dos mais aclamados e polêmicos quadrinhos do herói e logo depois teremos Liga da Justiça vs Jovens Titans

0 comentários:

Postar um comentário

My Instagram