Lanterna Verde ou Steve Trevor? A DC deixou Chris Pine escolher


Segundo rumores circulando na internet, Chris Pine é o ator mais disputado do momento pela Warner Bros. para produção dos filmes da DC Comics.

 O ator estaria sendo cotado para os papeis de Steve Trevor no filme solo da Mulher Maravilha e do herói Lanterna Verde. E mais, o anuncio do Lanterna seria feito durante o painel da Hall H neste final de semana.

 O site Birth.Movies.Death reforçou o rumor e revelou que Pine realmente está sendo cotado para o papel de Hal Jordan, mas que também ofereceram a chance de interpretar Steve Trevor, sendo assim, o ator ainda não assinou para nenhum dos dois oficialmente, mesmo com o estúdio querendo apresentá-lo na Comic Con.

Mas convenhamos, será que a Warner estaria ou desorganizada ou com uma falta tão grande de atores que precisariam oferecer dois papeis para o mesmo ator?

 O site ainda adiciona, "Pine está definitivamente inclinado a fazer o papel do Lanterna Verde", então o jeito é esperar a Comic Con San Diego chegar.

Mas será que tem alguma possibilidade do ator escolher um papel secundário em Mulher Maravilha, se estão lhe entregando um papel principal como o Lanterna?

0 comentários:

Postar um comentário

My Instagram