Mulher Maravilha ganha destaque em novas artes promocionais de Batman V Superman


Enquanto imagens promocionais anteriores de Batman V Superman: Dawn of Justice têm enfatizado os personagens titulares ou os três personagens juntos como um grupo, duas novas imagens promocionais colocam os holofotes firmemente sobre a Mulher Maravilha.

Lançado pela Heroic Hollywood, a primeira das duas novas imagens mostra a silhueta da Mulher Maravilha em primeiro plano, com Batman e Superman aparecendo atrás. O segundo coloca Diana ainda mais frontal e central, mostrando-a com mais detalhes e vestindo uma capa, enquanto Batman e Superman são apenas pequenas silhuetas no fundo.

Uma foto publicada por Heroic Hollywood (@heroichollywood) em


Uma foto publicada por Heroic Hollywood (@heroichollywood) em


Parece que a Warner Bros planeja capitalizar sobre o que alguns percebem como uma falta de presença feminina na área de marketing de super-heróis e mercadoria.

Temendo as ações de um super-herói na forma de um deus não controlado, o formidável vigilante de Gotham City assume o papel de salvador de Metrópolis, enquanto o mundo luta para saber que tipo de herói realmente precisa. E com Batman e Superman em guerra um contra o outro, uma nova ameaça surge rapidamente, colocando a humanidade na rota de um perigo que ela nunca viu antes.

Batman v Superman:. Dawn of Justice chega nos cinemas no dia 25 de março de 2016.

Fonte: Comic Book

0 comentários:

Postar um comentário

My Instagram