Ator de The Walking Dead confirma que fez teste para Homem Aranha


Na semana passada, Chandler Riggs Twittou sobre o teste para o papel de Homem Aranha da Marvel, deixando os fãs com dúvidas se o ator realmente havia feito o teste.

Na época, se tinha certeza se Riggs estava apenas dizendo desempenhar o papel de Homem-Aranha seria divertido, simplesmente porque ele é um fã de quadrinhos da Marvel como a maioria dos garotos de sua idade ou se ele realmente fez o teste para o papel.


Riggs postou o mesmo post no Facebook, mas em vez de não interagir, como ele fez no Twitter, Riggs respondeu a alguns fãs. Um fã perguntou: "Eu suponho que por você dizer isso, você descobriu que você não conseguiu o papel?" Riggs e respondeu: "Eu fiz o teste há alguns meses."



Claro, essa resposta deixa espaço para a especulação quanto à possibilidade ou não Riggs ter conseguido o papel porque ele limita a sua resposta a "Eu fiz o teste", mas com base no seu post inicial no Twitter, pode-se dizer que ele não o conseguiu.

O nome do escolhido deve ser anunciado muito em breve já que Capitão América: Guerra Civil estreia em 2016 e as filmagens já começaram.

Fonte: Comic Book

0 comentários:

Postar um comentário

My Instagram