Produtor de Arrow fala sobre o destino de Roy Harper


Será que Arsenal enfrentará uma morte prematura no episódio de hoje de Arrow?

Essa é uma pergunta que o produtor executivo Greg Berlanti plantou na cabeça de todos. Em uma recente entrevista sobre o futuro de Arrow, Berlanti disse que as coisas não estão muito boas para Roy Harper, agora que ele está na prisão. Como os fãs de Arrow devem se lembrar, Roy usou o uniforme do Arqueiro e se entregou à polícia, levando a queda de Oliver Queen. E agora que Roy está na prisão, junto com todos os bandidos que ele ajudou a capturar, parece que seu futuro se tornou incerto.

Quando perguntado sobre a possível saída do personagem de Arrow, Guggenheim brincou, fazendo uma referência ao título do episódio de hoje, "Broken Arrow".

"Julgando meu pelo meu Twitter, parece que várias pessoas estão preocupadas. Vocês definitivamente irão querer ver ou não ver o episódio 19, a depender de como for sua relação com Roy", Guggenheim disse à Entertainment Weekly. "Eu vou dizer para vocês conferirem o episódio. Não posso dizer que a faca ou o canivete que está sendo passado entre os presidiários irá resultar em algo bom. Isso foi algo muito sinistro".

Para conferir o destino de Roy, basta acompanhar o retorno de Arrow hoje, as 21:00 (horário de Brasília) na CW.

Fonte - Comic Book

0 comentários:

Postar um comentário

My Instagram