Pré-estréia de Vingadores em Salvador


Vários cinemas exibiram na última quarta-feira (22) a pré-estréia de Vingadores - Era de Ultron, a mais nova produção estrelada pela equipe de heróis da Marvel formada por Capitão América, Homem de Ferro, Thor, Viúva Negra, Hulk e Gavião Arqueiro.

O Mega Hero esteve presente na primeira sessão exibida no Cinemark (Salvador Shopping) para conversar com alguns fãs da franquia e entender toda essa euforia sobre o filme.

| Leia aqui a nossa crítica do filme |

Rafael Pereira, 21 anos, chegou cedo para aproveitar o máximo da experiência do filme e conversou com a gente sobre suas expectativas e ainda falou um pouco de como ele se encaixa na mitologia do universo cinematográfico. "Esse filme querendo ou não, vai mostrar um amadurecimento dos heróis. Eles estão em um novo status agora" e completou "O evento desse filme vai determinar o resto do universo Marvel, muitas coisas irão derivar daí".

Felipe Ornelas, 19 anos, fez uma maratona com os filmes anteriores para entender os eventos de "Era de Ultron" e gostaria que seu personagem favorito o Hulk fosse mais parecido com o dos quadrinhos, mas está satisfeito com o trabalho feito nos longa metragens.

Wanda, a nova personagem do filme - Foto: Marvel.com

O cinema ainda recebeu a presença de cosplayers de personagens da Marvel, muitos deles com cosplays do próprio filme. Caroline Figueiredo, 18 anos, que foi fantasiada de Feiticeira Escarlate (Wanda) também assistiu os filmes que precederam os eventos de "Era de Ultron" e mesmo com poucas referências conseguiu reproduzir o visual da personagem para prestigiar a pré-estréia.

A recém estreada série "Demolidor" do Netflix também foi lembrada pelos cosplayers e fãs do universo Marvel com André Barbosa, 21 anos, alugou um terno para completar sua caracterização como o protagonista Matt Murdock mandando fazer até mesmo um óculos com as lentes vermelhas utilizadas pelo personagem que tem deficiência visual.

Mateus Matos, 27 anos, espera que seja o melhor filme da Marvel mas que ainda aguarda mais ansiosamente "Star Wars". "Vai ser o melhor filme da Marvel por uns tempos, mas espero uma referência ao Homem-Aranha já que a Marvel sabe tratar seus fãs".

Tauã, ou seria o Peter Parker?

E falando no amigo da vizinhança, fomos surpreendidos ao chegar no Cinema e o Aranha estar sentado apenas esperando a nossa abordagem completamente caracterizado. Tauã Ramos, 15 anos, tentou evitar ao máximo os spoilers do filme gritando quando alguém tentava lhe contar algo. "Até agora nenhum spoiler, mas eu estou esperando muito a cena da luta do Hulkbuster contra o Hulk e ainda mais uma cena pós-crédito relacionada ao Homem-Aranha. Eu acho que vai ser épico".



Infelizmente, para o desgosto de alguns fãs a cena contendo o personagem Homem-Aranha era falsa como confirmado por Joss Whedon.

Na trama do filme, quando Tony Stark tenta alavancar um programa de paz virtual, as coisas dão errado e os maiores heróis da Terra, Homem de Ferro, Capitão América, Thor, o Incrível Hulk, Viúva Negra e Gavião Arqueiro, enfrentam o teste definitivo enquanto o destino do planeta está em jogo. Quando o vilanesco Ultron surge, cabe aos Vingadores impedi-lo de concluir os seus planos terríveis

Veja abaixo nossa galeria de imagens da pré-estréia

View post on imgur.com


Vingadores - Era de Ultron já está em cartaz nos cinemas.

0 comentários:

Postar um comentário

My Instagram