Danny Elfman modificou tema de Os Vingadores para ser usado em Era de Ultron


Danny Elfman irá modificar o tema de Os Vingadores, criado por Alan Silvestri, para ser usado em Vingadores: Era de Ultron.

Elfman foi creditado no poster do filme, como aquele crédito que geralmente signficia que o criador está fornecendo algo de diferente para o filme, uma "contribuição musical adicional". O que isso significa para Elfman em Era de Ultron ficou muito incerto. A primeira especulação foi a respeito da nova versão da música “I've Got No Strings?”, que provavelmente será o tema do vilão Ultron. O crédito também é usado quando o filme insere a trilha sonora de outro filme, levando à especulações sobre Elfman usar a trilha do Homem-Aranha no filme.

Elfman falou a respeito da situação com o 891 ABC Adelaide, trazendo à tona a Era de Ultron, quando foi questionado sobre o processo de modificar o trabalho de outros compositores.

"Eu estava fazendo a mesma coisa, na verdade, foi apenas na semana passada, e eu tenho contribuído com a música do novo filme dos Vingadores", disse Elfman. "Eu participei do tema de Alan Silvestri no primeiro filme, foi muito bom, agora eu aproveite e puxei-o para o novo tema, que se tornou uma espécie de híbrido. Eu realmente gostei de tudo".

Vingadores: Era de Ultron chegá aos cinemas brasileiros no dia 23 de abril.

Fonte - Comic Book

0 comentários:

Postar um comentário

My Instagram