Coringa de Jared Leto poderá ser inspirado em O Retorno do Cavaleiro das Trevas


Alguns novos rumores sobre o Coringa de Jared Leto e de um novo personagem no filme do Esquadrão Suicida surgiram online.

De acordo com o Latino Review, o Coringa do Esquadrão Suicida será fortemente baseado no Coringa presente em O Retorno do Cavaleiro das Trevas, criado por Frank Miller. O rumor parece ser consistente com a visão do Universo Cinematográfico da DC como um todo, uma vez que o Batman de Ben Affleck, até agora, também se assemelha muito ao Batman criado por Frank Miller na mesma obra.

O mesmo rumor relata que o Coringa de Leto será leve, terá o rosto branco - não pintado, e cicatrizes correndo por todo o corpo. Há também várias referências a crimes passados do Coringa no filme, que incluem o assassinato de um dos ajudantes do Batman.

O relatório afirma que um dos mais antigos inimigos deo Batman, o psiquiatra Hugo Strange irá aparecer no filme. Strange, além de aparecer nos quadrinhos, ganhou maior notoriedade no jogo Batman: Arkham City. Ele irá aparecer no filme servindo como o psiquiatra do Coringa. Ao que parece, ele estará envolvido nos próximos filmes do Esquadrão Suicida.

Por último, o relatório menciona que haverá muito interação entre o Coringa e Harley Quinn, para a alegria dos fãs.

Esquadrão Suicida estreia no dia 05 de agosto de 2016.

Fonte - Comic Book

0 comentários:

Postar um comentário

My Instagram