Bobby Cannavale fará um novo personagem em Homem-Formiga


Bobby Cannavale (Boardwalk Empire) estava fazendo uma coletiva de imprensa sobre seu novo drama, Danny Collins, e, durante a mesa redonda, ele foi perguntado sobre seu novo papel em Homem-Formiga. Cannavale disse que o humor em Homem-Formiga é comparado com o de Guardiões da Galáxia e que ele irá interpretar outro personagem.

O personagem de Cannavale em Homem-Formiga é o Paxton, mas nós não sabemos nada sobre ele. Existe uma boa razão para isso, ele não está nos quadrinhos da Marvel. “Yeah. Ele é um novo personagem.” Disse Cannavale à Collider.

Eu acho que toda a história é nova, pois as origens do Dr. Hank Pim, o original Homem-Formiga e o personagem de Michael Gouglas, assim como de Paul Rudd já é conhecida. Toda essa história é nova e por isso o personagem novo.

Cannavale parecia bem satisfeito com as gravações de Homem-Formiga e esteva impressiono com o talento do elenco, o humor do roteiro e de estar trabalhando com telas verdes/azuis por causa dos efeitos especiais. 

Foi uma experiência muito legal, pois, por mais que seja o filme e a produção, o trabalho que fazemos nas cenas é muito divertido,” explicou Cannavale. “Eu me senti que estávamos em um filme indie. Rudd é um dos meus amigos mais antigos. Fazemos a maioria de nossas cenas juntos, eu, Paul e Judy Greer. Então, ambos esses atores são muito bons em improvisar. Adam McKay e Paul reescreveram o roteiro. Então as cenas pareciam de um filme indie. Eu realmente senti que estávamos fazendo uma comédia. E então, temos as cenas grandes. Eu passei muito tempo na frente de uma tela azul. Eu não estou acostumado com esse tipo de coisa. Mas foi uma boa combinação para fazer a transição entre os aspectos mais delicados e os grandes momentos de ação. Foi muito divertido e eu acho que isso aconteceu por Guardiões da Galáxia ter sido um sucesso tão grande. Então eu não me senti trabalhando em um filme de super herói extremamente sério. Não pareceu com Thor ou algo do tipo.



Armado com a incrível habilidade de encolher em escola mas aumentar a sua força, Scott Lang deve abraçar seu herói interior para ajudar seu mentor, o Dr. Hamk Pym, proteger o segredo por trás de seu maravilhoso uniforme de Homem-Formiga de uma nova geração de ameação titânicas. Enfrentando obstáculos aparentemente insuperáveis, Pym e Lang devem planejar e executar um assalto para salvar o mundo.

O Homem-Formiga chega aos cinemas em 17 de Julho de 2015.

Fonte: Comic Book

0 comentários:

Postar um comentário

My Instagram