Drew Goddard está supostamente escrevendo/dirigindo o próximo Espetacular Homem-Aranha


Drew Goddard é agora suspeito de estar escrevendo e dirigindo o próximo filme do Homem-Aranha, que seria intitulado Espetacular Homem-Aranha.

Aparentemente o Spin-off de Sexteto Sinistro, no qual ele estava envolvido, foi abandonado e esse novo projeto irá estrelar um Homem-Aranha adolescente enfrentando o poder da Sexteto Sinistro.

A informação veio da Latino Review, e diz que a Sony irá engavetar os spin-offs da franquia. Goddard irá assumir o novo filme, que irá introduzir o Homem-Aranha no universo cinemático da Marvel e irá introduzir o Sexteto Sinistro.

A possibilidade de um spin-off deles será avaliada no futuro.

Outra parte do rumor é que a audição do Homem-Aranha para os Vingadores envolverá uma luta com o Homem-de-Ferro.

A notícia também discute os rumores que apontam que Dylan O’Brian será o próximo Peter Parker, dizendo que o ator de 23 anos já está muito velho para o papel.

De acordo com o rumor, os fãs não devem esperar nada no curto prazo, já que as audições não aconteceram nos próximos meses, para que a Sony e a Marvel tenham tempo de finalizar os detalhes legais no compartilhamento do personagem.

Saiba que isso não foi oficialmente confirmado pela Marvel. Mesmo se esse for o plano deles no momento, muitas coisas podem mudar até que as duas empresas façam um anúncio oficial.

Fonte: Comic Book

0 comentários:

Postar um comentário

My Instagram