Vertigo anuncia minisséries em quadrinhos de Mad Max: A Estrada da Fúria


Funcionando como uma prévia para o novo filme da franquia Mad Max, a DC Comics anunciou através do seu selo Vertigo a publicação de três revistas que funcionarão como um prelúdio da história que será contada no longa-metragem "A Estrada da Fúria".

As séries serão focadas em quatro personagens da película, sendo que tanto Mad Max - Fury Road: Nux & Immortal Joe e Mad Max - Fury Road: Furiosa serão edições únicas, enquanto que Mad Max Max - Fury Road: Mad Max terá dois números. Todas histórias ficaram a cargo da mesma equipe criativa do filme, formada por George Miller, Nico Lathouris e Mark Sexton, com a arte ficando a cargo de Riccardo Burchielli, Leandro Fernandez, Tristan Jones e também de Mark Sexton. As capas serão de Tommy Lee Edwards.

Capa de Mad Max - Fury Road: Immortal Joe #1

Além dos prelúdios, também foi anunciado uma revista de ilustrações em homenagem ao filme, Mad Max - Fury Road: Inspired Artists, onde 65 artistas fazem uma homenagem ao mundo da franquia. Dentre os selecionados estão os consagrados Lee Bermejo, Dave McKean, Cliff Chiang, Nicola Scott, Stephanie Hans, Tara McPherson, entre outros.

Com estreia do filme para o dia 15 de maio nos Estados Unidos, as séries em quadrinhos estão previstas para sair após o dia 20 do mesmo mês, com o livro de ilustrações iniciando suas vendas no dia 6.

Artes de Mad Max - Fury Road: Inspired Artists


0 comentários:

Postar um comentário

My Instagram