Assassin's Creed: produção iniciada e Marion Cotillard junta-se ao elenco


O anúncio foi feito pelo diretor executivo da Ubisoft Yves Guillemot durante uma conferência em 12 de fevereiro (via Gamespot). O filme está sendo produzido pela New Regency e 20th Century Fox.

"Este é um marco muito importante para o projeto", disse Guillemot.

Não se sabe muito sobre o filme Assassin's Creed, exceto que Michael Fassbender (X-Men: Dias de um Futuro Esquecido) está definido para o papel principal. A série de jogos narra uma guerra entre os Assassinos, campeões da liberdade individual, e os Templários, os agentes da ordem coletiva, que se estende por gerações, com os jogadores controlando diferentes personagens em diferentes eras em cada jogo, abrangendo o Renascimento, a Revolução Americana e da Revolução Francesa até agora. Se a primeira entrada na série de filmes for positiva, os jogos já estabeleceram os fundamentos para uma franquia um potencial enorme daqui para frente.

Assassin's Creed é um dos seis filmes da Ubisoft atualmente em desenvolvimento. Outros incluem filmes baseados no Far Cry, Rabbids, Watch Dogs, Splinter Cell e Ghost Recon, com controle criativo a comando do grupo Ubisoft Motion Pictures.



De acordo com o Deadline, o papel da atriz que atuou em A Origem e Dark Knight Rises está sendo mantido em sigilo.

A  adaptação cinematográfica do jogo Ubisoft da New Regency e 20th Century Fox  reúne Cotillard a Fassbender e o diretor Justin Kurzel.

Assassin’s Creed chegará aos cinemas no dia 21 de dezembro de 2016.

Fonte: Comic Book e IGN

0 comentários:

Postar um comentário

My Instagram