Nanatsu no Taizai chega pela JBC com nome em inglês


A partir do mês de Março a editora JBC lançará Nanatsu no Taizai: The Seven Deadly Sins ou apenas Nanatsu no Taizai como é conhecido pelo seu título original.

Traduzido do título original, o mangá receberia o nome Os Sete Pecados Capitais, mas a editora optou pela escolha do título em inglês, o que acabou desagradando alguns fãs. O pronunciamento foi feito durante o Anime Festival em Belo Horizonte pelo gerente de conteúdo da editora, Cassius Medauar.

O mangá conta a história dos temidos guerreiros conhecidos como os Sete Pecados Capitais. Por uma série de acontecimentos eles foram acusados de tentar tirar a monarquia do poder e mandados ao exílio. Anos depois, a Princesa Elizabeth descobre a verdade: as acusações aos Pecados foram forjadas pela guarda do rei, os Holy Knights, que acabam traindo o seu pai e tomando o trono. Agora a princesa está em fuga, procurando pelos Pecados para ajudá-la a salvar o reino. Mas o primeiro Pecado que ela encontra, Meliodas, é um pequeno estaleiro com um porco falante. Será que as lendas dos Pecados foram exageradas?

Nanatsu no Taizai é escrito e ilustrado por Nakaba Suzuki e atualmente se encontra em publicação no Japão com 12 volumes encadernados.

0 comentários:

Postar um comentário

My Instagram