Shadow Realms é cancelado pela BioWare


O aguardado RPG de ação 4v1 da EA e da BioWare, Shadow Realms, foi cancelado.

A notícia veio originalmente de múltiplas fontes não nomeadas falando ao Game Informer, mas foi agora confirmada em um post do gerente geral da BioWare, Jeff Hickman. De acordo com a alegação de Hickman, a BioWare escolheu focar em melhorias para Dragon Age: Inquisition, o próximo Mass Effect e um “outro novo IP”.

O maior foco da equipe ficará, contudo, em Star Wars: The Old Republic, que revelou a sua quarta expansão, The Shadow of Revan, ao final do ano passado.



Comentando sobre Star Wars: The Old Republic no último Dezembro, Hickman disse: "Se você gosta do que vê em Shadow of Revan, espere até ver o que temos pela frente para o próximo ano. Ano que vem será nosso grande ano.".

Sobre Shadow Realms, Hickman diz que a equipe está trabalhando em uma maneira de agradecer os jogadores que participaram da versão alpha do game. Ele ainda afirma: "Para todos esses jogadores que nos deram um feedback na Gamescom e na PAX e aqueles que compartilharam suas ideias e impressões nos meses passados, nós os agradecemos por serem parte da discussão.".

Fonte: IGN

0 comentários:

Postar um comentário

My Instagram