O episódio de viagem no tempo de Flash será uma mistura de Exterminador do Futuro e De Volta Para o Futuro


Quando Flash viajar no tempo no final dessa temporada, a experiência será uma mistureba para Barry Allen e seu compatriotas na luta contra o crime.

Depois de Barry inadvertidamente esbarrar na Speed Force, ele será transportado ao passado. De acordo com o produtor executivo da série, Andrew Kreisberg, essa manobra irá facilitar a introdução dos momentos mais engraçados do show – assim como os mais sombrios.

“Será uma mistura entre ‘De Volta Ao Futuro’ e ‘Exterminador do Futuro’ – uma versão boa e uma ruim de viagens no tempo”, disse ele a Entertainment Weekly.

Essa viagem avassaladora irá inicialmente deixar o Flash desorientado, mas ele rapidamente irá descobrir o que aconteceu. Depois dessa revelação, as versões passadas de seus amigos – Cisco, Joe e Caitlin – irão se acostumar em seguida. Isso irá facilitar os momentos mais leves do episódio, de acordo com o ator de Flash, Grant Gustin, já que Cisco irá ficar totalmente vidrado nos detalhes do deslocamento temporal de Barry.

Mas após o choque inicial de viajar no tempo, Barry irá perceber que ele tem a incrível oportunidade de prevenir o assassinato de sua mãe. “Ele não sabe ainda que talvez não deva fazer isso, mas esse é Barry quando ele percebeu que tinha o poder para fazer aquilo, o poder de salvar sua mãe”, disse Gustin.

Cego as consequências de mexer com o passado, não é possível afirmar que danos Barry poderia trazer ao presente. Muitos especulam que Barry tentará impedir que o Flash Reverso mate sua mãe, como evidenciado pelos lampejos vermelhos que os telespectadores viram na noite no crime. Mas Kreisberg prometeu que , uma vez que Barry tenha começado uma mudança, ela se transformará na maior reviravolta da série.

“Depois desse episódio”, insinuou Kreisberg, “Nada será o mesmo em The Flash”.

The Flash vai ao ar toda Terça às 8:00 da noite na The CW.

Fonte: Comic Book

0 comentários:

Postar um comentário

My Instagram