Marvel e Sony confirmam parceria em relação ao Homem-Aranha


A Sony Pictures e a Marvel Stuidos anunciaram em um comunicado de imprensa oficial que as duas empresas irão se juntar para decidir o futuro do Homem-Aranha nos cinemas. O novo Homem-Aranha irá aparecer pela primeira vez em um próximo filme do Universo Cinematográfico da Marvel, antes de ter o novo filme solo, produzido pela Sony, em relação a sua nova franquia, que irá chegar aos cinemas em 28 de julho de 2017. O novo filme será co-produzido por Amy Pascal, que foi a responsável pela fraquia na Sony, e por Kevin Feige, produtor e presidente do Marvel Studios.

O comunicado de imprensa, que foi divulgado no Marvel.com, detalhou o novo acordo, dizendo que os dois estúdios irão "explorar as oportunidades para integrar os personagens do Universo Cinematográfico da Marvel nos futuros filmes do Homem-Aranha".

O presidente da Disney e CEO, Bob Iger falou sobre o acordo, "o Homem-Aranha é um dos grandes personagens da Marvel, amado em todo o mundo. Estamos entusiasmados por trabalhar com a Sony Pictures e por trazer o icônico lançador de teias para o Universo Cinematográfico da Marvel, que acaba abrindo oportunidades fantásticas para contrar histórias e construir novas franquias".

Como a data de lançamento do novo filme do Homem-Aranha será apenas em 2017, a Marvel Studios tem várias oportunidades para introduzir o personagem em seu universo. Embora seja improvável que isso ocorra em Os Vingadores: A Era de Ultron e em Homem-Formiga. Em 2016 a Marvel terá duas oportunidades de ouro com Capitão América: Guerra Civil, que é baseado em uma história em que o Homem-Aranha é o personagem central, e se vê dividido entre o Homem de Ferro e o Capitão América, e em Doutor Estranho, que foi dito pela Marvel, que será o responsável por explorar novos mundos e dimensões.

A data 28 de julho de 2017 levanta uma questão: o que irá acontecer com Thor: Ragnarok? O terceiro filme de Thor foi anunciado para essa data. Não foi memcionado neste comunicado o que irá acontecer, porém, pode-se supor que, com a Marvel participando do filme do Homem-Aranha, eles não irão lançar os dois filmes na mesma data, ou seja, Thor: Ragnarok irá ter sua data alterada.

[ATUALIZADO]

A Marvel divulgou seu novo calendário da Fase 3. Agora que o Homem-Aranha faz parte de seu universo, algumas datas tiveram que ser alteradas. Confiram as novas datas de estreia de alguns filmes:

Thor: Ragnarok - 03 de novembro de 2017
Pantera Negra - 06 de julho de 2018
Capitã Marvel - 02 de novembro de 2018
Inumanos - 12 de julho de 2019

Confiram a matéria completa em relação as novas datas da Fase 3 da Marvel aqui.

Fonte - Marvel

2 comentários

  1. Ja foi confirmado a alteração das datas de 4 filmes da marvel.. mas nada que irá prejudicar os filmes futuros.. inlcusive os 2 filmes infinity war continuam com as suas respectivas datas..
    Fonte:
    http://legiaodosherois.virgula.uol.com.br/2015/marvel-adia-data-de-estreia-de-quatro-filmes.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Rogerio,

      Nós já postamos isso no site, segue o link:
      http://www.megahero.com.br/2015/02/fase-3-da-marvel-e-alterada-devido.html

      Excluir

My Instagram