O Universo Marvel termina em 2015


A Marvel Comics realizou um evento especial chamado "Secret Wars Live", hoje, na Midtown Comics, em Nova York, que contou com a presença do Editor Chefe, Axel Alonso e do Editor Executivo, Tom Brevoort.

Juntos, Alonso e Brevoort afirmaram que esse será "o anúncio que irá acabar com todos os anúncios". Isso tudo logo após eles revelarem que o grande evento será o "plot principal" a partir do qual o novo Universo Marvel será formado.

O evento irá começar em Vingadores #44 e nos Novos Vingadores #33, e irá em seguida continuar em Guerras Secretas #1. A incursão final será entre o Universo Marvel 616 e o Universo Marvel Ultimate. Os heróis de ambos os universos não iráo conseguir resolver o problema antes que seja tarde demais.

Como resultado, este evento será tudo o que resta, e tudos que foram anunciados a perticipar deste evento, meses atrás, irão desempenhar um papel na formação do novo Universo Marvel. Alonso ainda deixou claro que não se trata de "outro mundo",mas que é uma parte integrante do "All-New Marvel", pós-Guerras Secretas.

Isso deixa bem claro que o Universo Marvel não será mais o mesmo depois de Guerras Secretas.

Guerras Secretas #1 será lançado em maio nos Estados Unidos.

Fonte - Comic Book

0 comentários:

Postar um comentário

My Instagram