Sony nega participação de Homem-Aranha em Vingadores


Sony Pictures respondeu ao boato da Internet que dizia que o filme Avengers: War Infinito contararia com o Homem-Aranha após o estúdio supostamente ter chegado a um acordo com a Marvel para que isso acontecesse.

Depois que o site Latino Review publicou uma notícia, que dizia que o longo acordo sobre a participação do Homem-Aranha já havia sido concluído, um representante da Sony disse ao site Comic Book Resources que era "um rumor antigo" e que "não havia qualquer validade".

O rumor era uma parte de um relatório maior que a Marvel estaria dando aos Vingadores uma grande reformulação para o terceiro filme (Vingadores: Guerras Infinitas Parte I), só para trazer os membros originais de volta no ano seguinte para encerrar a terceira fase da a Marvel Cinematic Universe com a Vingadores: Guerras Infinitas Parte II.

Todos este rumores estão fervilhando porque alguns dos atores de Vingadores têm apenas um filme em seu contrato.

Com nenhuma garantia de que eles vão voltar, e que se voltarem vai ser por uma soma ainda maior de dinheiro, é lógico que a Marvel iria remover alguns deles e confiar no apelo da própria marca "Avengers", a fim de ampliar o relacionamento com o elenco original.

Rumores sobre o acordo Marvel e Sony sobre Homem-Aranha recomeçaram quando os e-mails da sony vazaram no final de 2014.

Fonte: Comic Book

0 comentários:

Postar um comentário

My Instagram