Digimon Story Cyber Sleuth para PS Vita com lançamento para 12 de março


A edição de 2015 da revista V Jump da Shueisha eirá revelar no sábado que o jogo Digimon Story Cyber Sleuth para PlayStation Vita da Bandai Namco Games será lançado no Japão em 12 de março.

Além disso, a revista lista o elenco de voz para o jogo:


Yoshitsugu Matsuoka (The IDOLM@STER, Sword Art Online) e Rumi Ookubo (Pretty Rhythm Dear My Future, Galilei Donna) como protagonistas masculinos e femininos, respectivamente


Megumi Han (Hunter × Hunter, Digimon Xros Wars: Toki o Kakeru Shōnen Hunter-tachi) como Nokia Shiromine


Daisuke Kishio (Mermaid Melody: Pichi Pichi Pitch, Pretty Guardian Sailor Moon Crystal) como Arata Sanada


Maaya Sakamoto (Final Fantasy VII: Advent Children, Persona 3 the Movie #2 Midsummer Knight's Dream) como Kyōko Kuremi


Kanae Itō (Pretty Rhythm Dear My Future, Wolf Girl & Black Prince) como Yūko Kamishiro


Ayumu Murase (Chaika - The Coffin Princess AVENGING BATTLE, Haikyu!!) como o garoto misterioso

A história do jogo vai seguir ou um protagonista feminino ou masculino, dependendo da escolha do jogador. Quando estranhos fenômenos começam a ocorrer, o protagonista se torna um "Cybersleuth", e procura a verdade por trás dos mistérios junto com seu Digimon e seus outros aliados humanos, Arata Sanada e Nokia Shiromine.

A Media Vision está desenvolvendo o jogo e Masafumi Takada (Danganronpa: Trigger Happy Havoc) está compondo a música. Tal como acontece com o Digimon World Re:Digitize para PSP e Digimon World Re: Digitize Decode para 3DS, o artista e criador do manga, Suzuhito Yasuda (Durarara !!, Yozakura Quartet, Kamisama Kazoku) voltará a fornecer os desenhos de personagens para o jogo. O mangaka de Oh! grande (Air Gear, Tenjho Tenge) também irá projetar um monstro para o jogo.



O jogo vai envolver um sistema de batalha baseado em turnos ativos, com ataques de combinação que utilizam vários Digimons juntamente com ataques especiais únicos.

O personagem principal terá a habilidade “Connect Jump”, um poder que ele/ela obteve durante um acidente que permite que ele/ela viaje de pelo servidor local do mundo digital. Depois de mergulhar na rede que usuários normais não podem acessar, o jogador é capaz de hackear através da densa segurança colecionando Digimons.

Fonte: ANN

0 comentários:

Postar um comentário

My Instagram