Confira novo pôster de Agente Carter


A Marvel Entertainment e a ABC lançaram um novo pôster da série “Marvel’s Agent Carter”, que estreia em 2015.

É 1946 e paz veio como um sério golpe para Agente Peggy Carter, quea se encontra agora marginalizada quando os homens voltam para casa depois de lutar no exterior. Trabalhando para a SSR (Strategic Scientific Reserve), Peggy encontra-se presa fazendo trabalho administrativo enquanto preferia estar de volta ao campo, colocando suas vastas competências em cheque e derrubando bandidos.

Mas ela também está tentando levar a vida como uma mulher solteira na América, e a ponto de perder o amor de sua vida, Steve Rogers - conhecido como Capitão América. Quando um velho conhecido, Howard Stark, encontra-se sendo enquadrado por vender suas armas mortais para quem estiver disposto a desembolsar o dinheiro, ele entra em contato Peggy - a única pessoa que ele pode confiar - para rastrear os responsáveis, se livrar das armas e limpar seu nome.

Ele capacita seu mordomo, Edwin Jarvis, para ficar ao lado dela e ser chamado quando necessário para ajudá-la enquanto ela investiga e rastreia os responsáveis por vender essas armas de destruição em massa. Se for pega realizando essas missões secretas para Stark, Peggy poderia ser apontada como uma traidora e passar o resto de seus dias na prisão - ou pior.

Estrelado por Hayley Atwell como Agente Peggy Carter, Chad Michael Murray como agente da SSR Jack Thompson, Enver Gjokaj como agente da SSR Daniel Sousa, James D'Arcy como Edwin Jarvis, e Shea Whigham como chefe da SSR Roger Dooley, "Agent Carter" foi escrito por Christopher Markus e Stephen McFeely. Os produtores executivos são Tara Butters, Michele Fazekas, Christopher Markus, Stephen McFeely, Chris Dingess, Kevin Feige, Louis D'Esposito, Alan Fine, Joe Quesada, Stan Lee e Jeph Loeb.

“Marvel’s Agent Carter” é produzido pela ABC Studios e Marvel Television e está programado para estrear 6 de janeiro de 2015 no ABC.


0 comentários:

Postar um comentário

My Instagram