Lista de Animes da Temporada - Outono (parte 2)


Conforme dito na primeira postagem, dividimos a lista de animes da temporada do outono em duas partes. Confira agora a segunda parte dos animes que vêm ai (Se ainda não viu a 1ª parte clique aqui):


Título: Log Horizon 2
Gênero: Ação, Aventura, Fantasia, Game, Mágica, Shounen
Sinopse: Seguindo os eventos da primeira temporada, já é quase inverno e os Aventureiros estão pensando sobre o que fazer e quais são suas metas nesse mundo. Permanecerão eles em Akiba ou irão para a cidade do Oeste? Ou viajarão para as terras do Norte ou outro país distante? As opiniões começam a divergir.
Data de estreia: 04/10/2014


Título: Madan no Ou to Vanadis
Gênero: Aventura, Ecchi, Fantasia, Harem, Romance
Sinopse: A história se passa na Europa Ocidental durante tempos de guerra. Eleanor "Ellen" Vertalia, uma dos Vanadis de Zhcted, comanda a batalha até Brune. Existem 7 Vanadis, nomeados por terem recebido cada um uma poderosa arma do dragão para reinarem individualmente em 7 territórios. O poder dos Vanadis invoca medo dos seus inimigos. Um conde a serviço de Brune, um jovem arqueiro chamado Tigre, vivenciou o poder dos Vanadis após ser derrotado no compo de batalha por Ellen. Contudo, Ellen escolheu poupar sua vida após ver suas habilidades, mas, em troca, ele deve servi-la.
Data de estreia: 04/10/2014


Título: Magic Kaito 1412
Gênero: Aventura, Comédia, Romance, Shounen
Sinopse: O estudante Kaito adora mágica. Seu pai era um mágico gênio com uma identidade das ruas conhecida como Phantom Thief Kid. Infelizmente, seu pai morreu em um imprevisível acidente em um ato de mágica. Oito anos depois, Kaito inesperadamente descobre a identidade secreta do seu pai e que ele talvez tenha sido assassinado. Para descobrir a verdade ele veste um chapéu de seda e uma capa branca para seguir os passos do seu pai como Phantom Thief Kid.
Data de estreia: 04/10/2014


Título: Mysterious Joker
Gênero: Aventura, Comédia, Mistério, Shounen
Sinopse: Não há nada no mundo que o misterioso fantasma ladrão Joker não possa roubar. Ele persegue um tesouro atrás do outro com truques milagrosos.
Data de estreia: 06/10/2014


Título: Nanatsu no Taizai
Gênero: Ação, Aventura, Fantasia, Shounen, Sobrenatural
Sinopse: Quando eles foram acusados de tentar tirar a monarquia do poder, os temidos guerreiros conhecidos como os Sete Pecados Capitais foram mandados ao exílio. A Princesa Elizabeth descobre a verdade: as acusações aos Pecados foram forjadas pela guarda do rei, os Holy Knights, que acabam assassinando o seu pai e tomando o trono. Agora a princesa está em fuga, procurando pelos Pecados para ajudá-la a retomar o reino. Mas o primeiro Pecado que ela encontra, Meliodas, é um pequeno estaleiro com um porco falante. Ele nem tem uma espada de verdade! As lendas dos Pecados foram exageradas?
Data de estreia: 05/10/2014


Título: Ookami Shoujo to Kuro Ouji
Gênero: Comédia, Escolar, Shoujo
Sinopse: Erika conversa com suas amigas sobre namorados e romances, mas em todos os seus 16 anos ela nunca saiu com ninguém. Ela pensou que suas mentiras haviam alcançado um limite até que um dia ela pega um vídeo de um rapaz que ela viu na cidade. Ela alega que ele é seu namorado, mas ao que parece o seu nome é Kyouya Sata e ele acabou de ser transferido para a escola de Erika. Ela conta a ele sobre o que está acontecendo e se oferece para admitir sua mentira, mas ao que parece, sobre o seu exterior doce, ele é na verdade um sadista malicioso. Aproveitando-se da fraqueza de Erika, ele ordena a ela ser o seu cachorro.
Data de estreia: 05/10/2014


Título: Ore, Twintails ni Narimasu
Gênero: Ação, Comédia, Escolar, Fantasia, Romance, Shounen
Sinopse: A história segue Mitsuka Souji, um colegial normal que tem uma obsessão por penteados Twintails. Um dia, uma misteriosa e linda garota chamada Thuearle que veio de outro mundo apareceu na sua frente e lhe concedeu o poder de se transformar em uma guerreira twintails, TailRed, através da Tail Gear, uma armadura imaginaria iniciada pelo poderoso atributo Twintail. Agora, Souji, com a ajuda de sua amiga de infância Aika Tsube, que pode virar a guerreira twintails TailBlue, devem lutar contra os monstros que ameaçam cidade.
Data de estreia: 10/10/2014


Título: Orenchi no Furo Jijou
Gênero: Comédia, Fantasia, Shoujo
Sinopse: Tatsumi é um estudante que vive sozinho. Contudo, um tritão extremamente lindo chamado Wakasa se muda para a banheira da casa de Tatsumi.
Data de estreia: 06/10/2014


Título: Psycho-Pass 2
Gênero: Ação, Policial, Sci-Fi
Sinopse: Tendo aprendido a verdadeira natureza do sistema Sybilla, Akane Tsunemori escolheu obedecer ao sistema, acreditando tanto na humanidade quando na ordem legal. Ela é parte de uma noca sessão da polícia e passa seus dias encarando criminosos. Contudo, um monstro que irá abalar o sistema até as suas raízes está para aparecer diante dela.
Data de estreia: 10/10/2014


Título: Sanzoku no Musume Ronja
Gênero: Aventura
Sinopse: A história segue Ronja, a filha única de Mattis, o chefe da tribo de bandidos que vivem em um grande castelo da floresta. Ronja estuda os hábitos das misteriosas criaturas que vivem na floresta e vivencia outras experiências na floresta.
Data de estreia: 11/10/2014


Título: Selector Spread WIXOSS
Gênero: Game, Psicológico
Sinopse: A segunda temporada da série WIXOSS leva a uma aventura em um game onde cartas especiais chamadas LRIGs possuem personalidades e vontades próprias. A jovem Ruko tem uma dessas raras cartas e, se ela ganhar, seu desejo será realizado.
Data de estreia: 04/10/2014


Título: Shigatsu wa Kimi no Uso
Gênero: Drama, Escolar, Música, Romance
Sinopse: Kousei Arima era um prodígio do piano até que sua mãe morreu quando ele tinha 11 anos. O choque de a perder fez com que ele perdesse o interesse no piano e sua vida passou a ser monótona desde então. Então, nos seus 14 anos, sua amiga de infância Tsubaki o introduz para sua colega de classe Kaori, uma violinista de espírito livre. Seu entusiasmo revive o interesse de Kousei na música e em sua vida.
Data de estreia: 10/10/2014


Título: Shingeki no Bahamut: Genesis
Gênero: Ação, Fantasia, Mágica
Sinopse: Mistarcia é um mundo mágico onde humanos, deuses e demônios coexistem com atrito. No passado, o Bahamut negro-prateado alado ameaçou destruir a terra, mas humanos, deuses e demônios superaram suas diferenças para lutarem juntos e selar o seu poder. A chave para esse poder foi dividida em 2, metade dada aos deuses e a outra aos demônios, para que elas nunca fossem unidas e Bahamut libertado. Agora, dois mil anos depois, o mundo está em uma era de paz, até o dia em que uma mulher humana rouba a metade da chave dos deuses.
Data de estreia: 06/10/2014


Título: Shirobako
Gênero: Comédia
Sinopse: Cinco garotas perseguem os seus sonhos. A história segue os problemas e dificuldades diários que ocorrem quando se trabalha na indústria dos animes e os resultados e conflitos que ocorrem com frequência entre o grupo de garotas.
Data de estreia: 09/10/2014


Título: Sora no Method
Gênero: Escolar, Fantasia, Slice of Life
Sinopse: A história começa em um dia de inverno quando o desejo de algumas garotas é realizado com um milagre, mudando a paisagem da cidade.
Data de estreia: 05/10/2014


Título: Terra Formars
Gênero: Ação, Horror, Sci-Fi
Sinopse: 20 anos atrás, Shokichi Komachi foi parte da missão Bugs 2 para Marte que descobriu os Terra Formars, híbridos entre humanos e baratas que resultaram de um acidente. Shokichi foi um dos dois sobreviventes da missão. Agora, o vírus AE que veio de Marte está se espalhando violentamente pela Terra. Shokichi sobe a bordo da nave espacial Annex 1 para voltar à Marte e encontrar uma amostra e criar uma vacina. Eles enfrentarão um acidente inesperado, uma conspiração multinacional e Terra Formars mais avançados.
Data de estreia: 27/09/2014


Título: Tribe Cool Crew
Gênero: Escolar, Música
Sinopse: Haneru é um estudante que ama dançar ao ponto em que ele pode ouvir o ritmo no som do giz durante a aula. Um dia após as aulas, no local secreto onde ele pratica dança, ele encontra Kanon, que também está lá para praticar. Juntos, eles tem ótimos momentos dançando e acabam competindo contra rivais em batalhas de dança a medida que crescem.
Data de estreia: 28/09/2014


Título: Trinity Seven
Gênero: Ação, Comédia, Harem, Mágica, Romance
Sinopse: Todo dia é um dia normal na pequena cidade onde Kasuga Arata vive. Contudo, tudo mudou no dia do Sol Negro e, seguindo isso, uma maga aparece em sua frente. O Sol Negro causou o fenômeno Breakdown que destruiu a cidade onde ele vive, por isso, sua vida normal foi artificialmente reconstruida por um Grimoire que seu amigo de infância havia deixado.
Data de estreia: 08/10/2014


Título: World Trigger
Gênero: Ação, Escolar, Sci-Fi, Shounen, Sobrenatural
Sinopse: Um dia, um portão para outro mundo se abriu na cidade de Mikado. Entidades de outro mundo, chamadas “Vizinhos”, mandam uma força de invasão que dominou a área em volta do portão. Dada a superioridade tecnológica do Vizinhos, a destruição da cidade parecia apenas uma questão de tempo. Mas então, sem qualquer aviso a Border, uma organização que pesquisa a tecnologia dos Vizinhos para proteger esse lado do portão, apareceu na cidade. Em um curto período de tempo eles construíram uma enorme base e se estabeleceram como a linha de defesa contra os Vizinhos. Um dia, um estudante chamado Yuuma é transferido para a mesma escola que Osamu, um jovem vinculado à Border. Ele tem uma arma chamada Trigger que pode apenas ser usada pelas pessoas da Border e afirma ter vindo do outro lado do portão.
Data de estreia: 05/10/2014


Título: Yowamushi Pedal: Grande Road
Gênero: Comédia, Drama, Esportes, Shounen
Sinopse: Segunda temporada da série que segue Sakamichi Onada, um covarde estudante do primeiro ano do ensino médio que gosta de animes. Primeiramente, ele busca entrar para o Clube de Animes, mas termina entrando para o Clube de Ciclismo depois de conhecer dois colegas de sala que são famosos ciclistas. Ele passa por duros treinamentos para competir, e acaba por descobrir seu próprio talento na modalidade.
Data de estreia: 07/10/2014


Título: Yuuki Yuuna wa Yuusha de Aru
Gênero: Slice of Life
Sinopse: A história se passa na era dos deuses, ano 300. Yuuna Yuuki vive uma vida normal como uma estudante, mas ela também é um membro do "Hero Club", onde as atividades do clube envolvem tratar com um misterioso ser chamado "Vertex".
Data de estreia: 17/10/2014

Essa foi a lista dos animes da temporada de "outono". Se você ainda não viu a primeira parte confira aqui.

Fiquem ligados para maiores informações sobre o universo dos animes aqui, no Mega Hero!

0 comentários:

Postar um comentário

My Instagram