Lista de Animes da Temporada - Outono (parte 1)


A Temporada do Verão dos animes chegou a um fim e abriu espaço para a estreia de uma nova leva de animes na Temporada do Outono, que traz grandes títulos e aguardadas continuações.

Aqui no Mega Hero, resolvemos trazer uma lista com breves informações sobre as estreias, além dos teasers de alguns animes, que foi dividida em duas partes. Veja abaixo a primeira parte da lista das novidades que vêm para compor essa temporada de animes (as datas podem sofrer alterações):


Título: Ai Tenchi Muyo!
Gênero: Comédia, Sci-Fi, Shounen
Sinopse: Novo projeto de comemoração da franquia que segue Tenchi Masaki, um jovem de 17 anos que acaba libertando a pirata espacial Ryoko de uma caverna em que se encontrava selada há 700 anos. Após uma série de eventos, outras alienígenas acabam aparecendo na casa de Masaki, fazendo com que ele descubra mais sobre sua vida e como lidar com as garotas espaciais.
Data de estreia: 06/10/2014


Título: Aikatsu!
Gênero: Comédia, Romance
Sinopse: Ichigo Hoshimiya é uma estudante regular, mas quando sua melhor amiga Aoi a convida a se juntar à academia de idola, a Starlight Academy, seu mundo inteiro vira de cabeça para baixo. Na sua jornada para aprender o que é ser uma idol ela usa suas Aikatsu Cards para encarar inúmeras audições.
Data de estreia: 08/10/2014


Título: Akatsuki no Yona
Gênero: Ação, Comédia, Fantasia, Shoujo
Sinopse: O Rei Il de Kouka, uma terra lendária que foi supostamente fundada por 4 dragões, tem apenas uma herdeira, a sua filha Yona. Ela vive uma vida feliz com seu primo Soo-won, que ela ama, no palácio, apesar da oposição de seu pai a um casamento. Sua vida vira de cabeça para baixo quando Soo-won assassina seu pai e toma o trono. Yona e seu amigo de infância e guarda-costas Hak devem fugir para conseguir aliados e reclamar sua posição no comando do Reino.
Data de estreia: 07/10/2014


Título: Amagi Brilliant Park
Gênero: Comédia, Romance
Sinopse: A história segue o estudante Seiya Kanie, autoproclamado como gênio com ótimo visual, intelecto e habilidades atléticas. Em um Domingo uma misteriosa estudante transferida que carrega uma arma consigo o leva a um antigo parque de diversões, Amagi Brilliant Park. Ele descobre que se o parque não conseguir 100.000 visitantes nas próximas 2 semanas ele será imediatamente fechado. É assim que se inicia a aventura no Amagi Brilliant Park!
Data de estreia: 02/10/2014


Título: Bonjour♪ Koiaji Pâtisserie
Gênero: Romance, Shoujo, Slice of Life
Sinopse: A história original segue Sayuri Haruno, uma garota que frequenta a escola de elite Fleurir com uma bolsa de estudos para seguir o seu sonho de abrir uma pastelaria. Lá ela acaba conhecendo vários jovens encantadores.
Data de estreia: 11/10/2014


Título: Cardfight!! Vanguard G
Gênero: Ação, Game, Shounen
Sinopse: A série se passa após um timeskip de 3 anos seguindo Shindou Kurono, Kiba Shion e Anjou Tokoha como os novos protagonistas de G. Kurono usa o nunca antes visto Gear Chronicle, que une os destinos desses 3 em direção a um futuro impossível.
Data de estreia: 26/10/2014


Título: Cross Ange: Tenshi to Ryuu no Rondo
Gênero: Ação, Sci-Fi
Sinopse: Devido à humanidade ter conseguido a tecnologia bastante evoluída chamada "Mana", que é similar à Magia, a raça humana é capaz de subjugar todas as guerras, a fome, poluição e outros problemas usando-a. A Terra chegou à utopia da completa paz. Angelize, a primeira princesa do Império Misurugi, não tem preocupações, assim como todos. Adorada pelo povo do império, a princesa deveria usar a coroa, até descobrir a aterrorizante verdade que ela é uma Norma, uma existência irregular que não pode usar Mana e é tratada como herege e uma "coisa", ao invés de uma pessoa. Tendo perdido tudo, ela se isola em uma ilha deserta. O que a esperava lá era um encontro do destino com um grupo de garotas Norma que apenas sabem lutar. As meninas passam seus dias pilotando robôs chamados "Barameiru" e caçando dragões gigantes vindos de outra dimensão.
Data de estreia: 05/10/2014


Título: Daitoshokan no Hitsujikai
Gênero: Escolar, Romance
Sinopse: A história se passa na Shiomi Academy, uma academia vasta e prestigiosa com uma Daitoshokan (literalmente, "grande biblioteca") que é rival à biblioteca nacional do Japão. Como membro do Clube da Biblioteca, Kyoutarou Kakei vai à Daitoshokan para aproveitar a leitura. Ele então conhece uma segundo-anista chamada Tsugumi Shirasaki devido aos esforços de um suposto "pastor" que realiza os desejos das pessoas. Então, mais garotas acabam se juntando ao clube devido ao "pastor".
Data de estreia: 09/10/2014


Título: Danna ga Nani wo Itteiru ka Wakaranai Ken
Gênero: Comédia, Slice of Life, Seinen
Sinopse: O anime segue a rotina diária de uma trabalhadora de escritório chamada Kaoru que ama o seu trabalho e seu marido otaku, Hajime. Kaoru se preocupa com seu marido, mas eles se dão melhor do que parece.
Data de estreia: 03/10/2014


Título: Denki-gai no Honya-san
Gênero: Comédia, Seinen
Sinopse: Umio é um jovem tímido que acabou de começar seu trabalho em uma loja de mangás no meio da cidade. Mas seu estilo de vida não é tão glamoroso quanto as luzes de neon que iluminam a cidade. Os amigos mais mais próximos de Umio são os seus colegas de trabalho que são todos únicos e, apesar de serem boas pessoas, eles tem seus problemas.
Data de estreia: 02/10/2014


Título: Donten ni Warau
Gênero: Ação, Histórico, Shoujo
Sinopse: No 11º ano da Era Meiji, carregar espadas era proibido pelo governo e aqueles conhecidos como samurais foram desaparecendo aos poucos. Contudo, haviam vários que não gostavam dessas mudanças, levando a um inevitável aumento de crimes. A única solução do Japão foi criar um prisão do lago inviolável. Já que a prisão não tinha qualquer meio de acesso, a não ser pela água, os 3 garotos da família Kumo receberam a responsabilidade de transportar criminosos para a sua nova casa. Mas isso era a única coisa que eles estavam fazendo?
Data de estreia: 04/10/2014


Título: Fate/stay night: Unlimited Blade Works
Gênero: Ação, Fantasia, Sobrenatural
Sinopse: Nova adaptação de Fate/stay night, seguindo a rota de Unlimited Blade Works, onde Tohsaka Rin é a personagem feminina principal, além de serem feitas revelações sobre Shirou.
Data de estreia: 12/10/2014


Título: Garo: Honoo no Kokuin
Gênero: Ação, Demônios
Sinopse: A história começa quando o conselheiro do Rei lança uma caça às bruxas, o que coloca os Makai Knights e Makai Priests, que devem proteger as pessoas, em perigo. Uma Makai Priest que foi condenada a morrer dá a luz à uma criança, Leon Lewis. A criança é resgatada pelo seu pai, um Makai Knight, mas nunca conhece a sua mãe. Chegando à idade certa, ele recebe a Armadura de Ouro como um descendente dos Gold Knights. Enquanto isso, o conselheiro do rei tomou conta do país devido a uma doença do rei e o Príncipe Alfonso foi tirado do jogo com a sua mãe. Ele, então, vai à procura do lendário Cavaleiro de Ouro com a esperança de recuperar o seu reino.
Data de estreia: 04/10/2014


Título: Grisaia no Kajitsu
Gênero: Drama, Escolar, Romance
Sinopse: A história se passa na Academia Mihama, onde cinco garotas aparentemente normais a frequentam por “determinada razão”. Yuuji Kazami, que tem uma personalidade um tanto obscura, é então transferido para a Academia. A medida que ele entra em contato com as meninas, cada um de seus corações é afetado e se desenrola, assim, a história.
Data de estreia: 05/10/2014


Título: Gundam Build Fighters Try
Gênero: Mecha
Sinopse: A história se passa sete anos depois de Sei Iori e Reiji terem vencido o sétimo Gunpla Battle World Tournament. Desde então, as regras de Gunpla foram renovadas e a popularidade do esporte cresceu ainda mais. No entanto, uma escola fica para trás em meio a esse progresso, a Seiho Academy, onde Sei Iori estudou. O único membro restante do Gunpla Battle Club é Fumina Hoshino e, no estado em que o clube se encontra, ela não pode nem participar nas preliminares do torneio nacional de Gunpla. É então que aparece o aluno transferido, Sekai Kamiki, um garoto que esteve treinando artes marciais com seu mestre, e um jovem construtor de Gunpla, Yūma Yūsaka, para formar um novo time com Fumina.
Data de estreia: 08/10/2014


Título: Girl Friend BETA
Gênero: Escolar, Romance
Sinopse: Uma adaptação do game para aparelhos móveis, Girlfriend (Kari), onde os jogadores podem ter namoradas através do game.
Data de estreia: 13/10/2014


Título: Gugure! Kokkuri-san
Gênero: Comédia, Romance, Shounen, Sobrenatural
Sinopse: A história segue uma garotinha chamada Kohina. Kohina acaba invocando Kokkuri-san, um fantasma de rank baixo no folclore japonês, que acaba sendo um atraente e jovem homem de cabelos brancos. No começo ele tem apenas a intenção de assombrá-la, mas ele logo passa a se preocupar com os hábitos alimentares dela. Agora, ele assombra Kohina para protege-la.
Data de estreia: 06/10/2014


Título: Hi sCoool! SeHa Girl
Gênero: Game
Sinopse: A história se passa ao redor de Dreamcast, Sega Saturn e Mega Drive, que acabaram de se envolver com a Academia SeHaGaga na estação Tokyo's Haneda Ōtorii. Um misterioso professor passa uma tarefa para que elas possam se graduar, devendo elas entrar no mundo da games.
Data de estreia: 08/10/2014


Título: Hitsugi no Chaika: Avenging Battle
Gênero: Ação, Aventura, Comédia, Fantasia, Shounen
Sinopse: A segunda temporada da série que segue Toru Acura, um soldado de 20 anos que não tem um objetivo após a guerra. Ele, então, encontra Chaika Trabant, uma garota de 14 anos carregando um caixão, e a segue na esperança de encontrar um rumo em sua vida. Os dois são acompanhador por Akari, a irmã de Toru e única membro empregada do grupo.
Data de estreia: 09/10/2014


Título: Inou-Battle wa Nichijou-kei no Naka de
Gênero: Comédia, Escolar, Romance, Sobrenatural
Sinopse: Seis meses atrás, todos os 5 membros do clube de literatura acordaram com superpoderes. Infelizmente, isso não fez com que nada interessante acontecesse na vida de nenhum deles, como batalhas épicas ou salvar o universo. Eles mantém suas vidas comuns, mas com superpoderes, esperando por um chamado para a batalha, se algum dia vier.
Data de estreia: 07/10/2014


Título: Kiseijuu: Sei no Kakuritsu
Gênero: Ação, Drama, Horror, Psicológico, Sci-Fi, Seinen
Sinopse: Shinichi Izumi é um estudante normal que acaba com a mão direita infectada com um parasita alienígena que se chama "Migi" ("direita"). Migi é o primeiro parasita a desenvolver uma relação simbiótica com o seu hospedeiro, a medida que ele e Shinichi desenvolvem uma amizade. Contudo, Migi não é o único parasita na Terra e há casos de parasitas matando humanos e humanos tentando matar parasitas. Shinichi e Migi se encontram em meio a esses dois lados da disputa pelo planeta Terra.
Data de estreia: 09/10/2014


Título: Knights of Sidonia: Daikyuu Wakusei Seneki
Gênero: Ação, Mecha, Sci-Fi, Seinen
Sinopse: A segunda temporada do anime que acompanha a luta pela sobrevivência da humanidade em meio aos monstruosos aliens amorfos Gauna, empenhados em eliminar todos os seres humanos. Nagate Tanikaze, um menino criado às margens de uma sociedade de humanos projetados geneticamente, agora refugiados que escaparam da destruição da Terra mil anos atrás, ocupando a grandiosa nave Sidonia. Nagate cresceu vivendo nas camadas inferiores de Sidonia, longe da civilização e criado por seu agora falecido avô. Quando o talento de Nagate como piloto é revelado, ele se torna um dos defensores de elite de Sidonia contra os Gauna.
Data de estreia: 23/11/2014

Esses foram os primeiros animes que vem por ai, confira a segunda parte da lista aqui!

0 comentários:

Postar um comentário

My Instagram