Ilha das Amazonas? Um novo set para Batman v Superman está sendo construído no Novo México


O noticiário KOAT Action 7 News postou novidades sobre uma grande construção que está sendo feita em Deming, Novo México para o filme Batman v Superman: Dawn of Justice de Zack Snyder.

O que não está incluso nesta notícia, que poderia esclarecer o que será filmado nessa locação, é um anúncio de elenco a procura atores para uma cena em uma vila africana.

Embora, isso possa ser um disfarce para o que isso realmente seria, pois estes edifícios não parecem se encaixar nessa descrição. Muitas pessoas na seção de comentários têm apontado que as estruturas de compartilhar algumas semelhanças com a terra natal da amazona Mulher Maravilha, Themyscira, também conhecido como Paradise Island.





Batman v Superman: Dawn of Justice será dirigido por Zack Snyder, escrito por Chris Terrio e produzido por David S. Goyer. O filme estrela: Henry Cavill como Superman/Clark Kent e Ben Affleck como Batman/Bruce Wayne. E também: Amy Adams como Lois Lane, Laurence Fishburne como Perry White, Diane Lane como Ma Kent, Jesse Eisenberg como Lex Luthor, Ray Fisher como Cyborg e Gal Gadot como Wonder Woman/Diana Prince.

O filme chega aos cinemas no dia 25 de março de 2016.

Fonte: ComicBook.com

0 comentários:

Postar um comentário

My Instagram