Kuroko no Basket ganha novo jogo para o New Nintendo 3DS


A Bandai Namco está desenvolvendo o "milagroso jogo de ação e basquetebol" para 3DS baseado no mangá de Tadatoshi Fujimaki.

A edição 47 deste ano da revista Weekly Shonem Jump, da Shueisha, anunciou esta semana que a Bandai Namco Games estava oferecendo Kuroko no Basket: Mirai e no Kizuna (Basquetebol de Kuroko: Laços com o futuro, o novo "milagroso jogo de ação e basquetebol" para o sistema New Nintendo 3DS, baseado no mangá Kuroko no Basuke, de Tadatoshi Fujimaki.

A data de lançamento e o preço ainda não foram anunciados para esse terceiro jogo da série no portátil.

Diferente dos jogos anteriores para 3DS, esse permitirá aos jogadores moverem o personagem com liberdade na quadra. Os personagens são maiores na tela e o poder das habilidades especiais foram aumentados. O jogo também oferece uma parte onde os personagens podem passear pela cidade e conversar e lidar com eventos do jogo.

O primeiro jogo portátil, Kuroko no Basket: Kiseki no Game (Basquetebol de Kuroko: Jogo Milagroso), estreou para o PSP em 2012. O segundo, Kuroko no Basuke: Shori e no Kiseki (Basquetebol de Kuroko: O caminho para a vitória), foi lançado em Fevereiro desse ano.

Em 9 de Outubro, a revista Jump Next, da Shueisha, anunciou que Fujimaki irá lançar um uma sequencia em mangá na próxima edição em 29 de Dezembro.

Fujimaki lançou a série original na Weekly Shonen Jump em 2008. A Shueisha irá publicar o 30º e último volume em Dezembro. Em Abril, a série tinha mais de 27 milhões de cópias e mcirculação.

A primeira temporada do anime foi exibida de Abril a Setembro de 2012. A segunda temporada estreou Outubro passado e se estendeu até Março. A terceira temporada está prevista para o ano que vem, apesar o mês não ter sido anunciado. Crunchyroll exibiu o anime fora do Japão enquanto este era exibido.

Fonte: ANN

0 comentários:

Postar um comentário

My Instagram