Geoff Johns fala sobre Doutor Destino na série de Constantine


Durante a exibição do piloto de Constantine, foi revelado que o elmo do Doutor Destino existe no universo da série. E isso não foi feito apenas para servir como um enfeite.

Em uma recente entrevista ao Buzzfeed, o chefe criativo da DC, Geoff Johns, disse que ele está aberto a ideias de usar o universo DC já existente, como acontece em Arrow e em Gotham, para a série de Constantine, ou até mesmo, para servir como ponto de partida para novas séries.

Ele falou especificamente a respeito do Espectro e do Doutor Destino, dizendo que Constantine pode dar a alguém uma ideia para uma futura série do Doutor Destino.

"Estamos tentando utilizar o maior número possível de personagens, da melhor forma que podemos, mas há um esforço consciente em explorar o universo da DC. Como em Constantine já temos Jim Corrigan, resolvemos colocar o elmo do Doutor Destino no piloto, que não é apenas um Easter egg. Eu gosto do termo Easter egg, mas eu prefiro que todos as nossas referências, na verdade, levem a algum lugar, que elas estão ali, apenas para antecipar algo. Então, um monte de coisas estão escondidas em nossas séries, e que em algum momento, irão introduzir um novo personagem.

Uma dos grandes feitos de Smallville foi ter introduzido o Arqueiro Verde. Graças a isso, conseguimos ter uma ideia de como seria o personagem na televisão, e de alguma forma, isso acabou ajudando a CW a criar a série. Quanto mais personagens conseguimos usar nas séries, melhor, pois as pessoas ficarão cientes de que eles existe, e isso é muito bom. Pode haver alguém lá fora que quer muito ver o Doutor Destino em um episódio de Constantine, e de repente eles adoram o personagem e podem até se tornar os criadores da série do Doutor Destino. Isso é o que queremos que aconteça. Queremos inspirar pessoas com esse material. E nós queremos dar vida a eles. Tipo, eu não posso acreditar que teremos o Gorila Grodd na série do The Flash. Isso é loucura. Mesmo eu dizendo em voz alta, ainda sim parece loucura. Mas é isso o que queremos fazer; queremos abrir novos caminhos. Outro exemplo é o Nuclear (Robbie Amell), que finalmente veremos em carne e osso! Nós vamos ter o tão esperado filme da Liga da Justiça! Quem poderia imaginar? Ver tudo isso acontecer me deixa muito, muito animado. Quem nunca pensou em ver um filme do Homem-Formiga? Isso deixa qualquer fã de heróis e de histórias em quadrinho animados! Nunca poderíamos ter feito uma série do Flash, com os efeitos que usamos hoje, a alguns anos atrás".

Doutor Destino também apareceu em Smallvile, em um episódio escrito por Johns.


Fonte - Comic Book

1 comentários

My Instagram