Young Justice retornará em crossover com Teen Titans Go!


A série Young Justice, que foi cancelada em 2013, irá retornar, para a alegria dos fãs. Greg Weisman, produtor da série, respondeu em seu twitter, algumas perguntas dos fãs sobre a possibilidade do retorno da série, e de acordo com o Digital Spy, ele tem algumas boas notícias para compartilhar. Na Comic Con, a DC Entertainment anunciou que a equipe de Young Justice estaria retornando a televisão em um crossvoer com a equipe de Teen Titans Go!

O tom de Teen Titans Go! é muito diferente de Young Justice, e o produtor Aaron Horvath as críticas que recebeu a respeito deste aspecto da série. Em uma entrevista ao Comic Book Resources como será interação entre as duas equipes.

... na série (Teen Titans Go!) não há provavelmente um episódio em que se tenha uma meta, que seja uma espécie de resposta a alguma crítica que tenha aparecido no programa. Este episódio crossover com Young Justice, será focado em como o grupo mais velho irá dar uma lição de moral nos Titans, para que eles fiquem mais sérios e se tornam heróis de verdade. ‘Vocês estão manchando o nome dos super-heróis, e precisam ter consciência, quanto a isso.’

O interessante neste episódio será o desenrolar das relações entre Mutano e Dick Grayson (Robin/ Asa Noturna), que estão presentes nas duas séries.

Nem a data nem o número do episódio crossover foram anunciados ainda, porém, Brandon Vietti (que também é o produtor de Young Justice) confirmou em seu twitter que nem ele e nem Weisman estarão envolvidos no roteiro do episódio.

Fonte - IGN

0 comentários:

Postar um comentário

My Instagram