Monopoly lançará versão do jogo baseado em Assassin's Creed


A USAopolu vem criando versões especiais do jogo Monopoly. A nova versão é baseada em Assassin’s Creed. Por enquanto, o jogo só será lançado na Europa, onde alguns varejistas já estão aceitando os pedidos de pré-venda.

Ao contrário da versão clássica de Monopoly, nessa versão de Assassin’s Creed, você poderá escolher entres os diferentes protagonistas da série para jogar, como Altair, Ezio, Connor Kenway, seu avô Edward Kenway, Aveline e Arno Dorian, protagonista de Assassin’s Creed Unity.

Outras peças do jogo também serão alteradas para combinar com o clima de Assassin’s Creed. O dinheiro será transformado em c´reditos Asbstergo, o imobiliário habitual será trocado por locais históricos de destaque na série. A Abtergo Industries e Abstergo Entertainment irá substituir as propriedades originais do jogo, Boardwalk e Park Place.

A USAopoly não informou se o jogo seria lançado em outros territórios, mais liberou a informação de que seus outros jogos de tabuleiro, inspirados em games de sucesso, serão lançados na América do Norte.

Assassin’s Creed Monopoly não é o único jogo de tabuleiro baseado na série. Em fevereiro a Ubisoft lançou Assassin’s Creed: Arena, um jogo de mesa, criado a partir de uma parceria com a Cryptozoic Entertainment.

Abaixo vocês podem conferir uma imagem do jogo de tabuleiro:


Fonte - GameHall

0 comentários:

Postar um comentário

My Instagram