Revelada a identidade civil do Kamen Rider Drive


Foram divulgadas novas imagens que revelam a identidade do Kamen Rider Drive, que será interpretado por Ryouma Takeuchi, além de novos detalhes sobre seu Henshin.


Shinnosuke Tomari, um oficial de polícia fanático por carros, se transforma no Kamen Rider Drive. O cinto de alta tecnologia, Drive Driver, é na verdade o parceiro de Shinnosuke e ele pode falar. Drive Driver dá suporte a Shinnosuke durante as lutas e Shinnosuke costuma chamá-lo de “Mr. Belt (belt-san)“.

Shinnosuke se transforma passando um Shift Car para o Lever Mode e então o coloca no Shift Bracelet.


Kamen Rider Drive também é equipado com diferentes Shift Cars que mudam o pneu no seu corpo e seus atributos, como, por exemplo, o Midnight Shadow, que é um Shift Car que faz com que Drive se assemelhe a um ninja. Outros Shift Cars incluem Max Flare e Funky Spike.


  • Shift Car Max Flare - transforma-o em Type Speed Flare, dá ao Drive uma proteção de fogo e o golpe final Flare Stream. (Ele tem uma roda flamejante no peito)
  • Shift Car Funky Spike - transforma-o em Type Speed Spike e concede-lhe o golpe final Spike Tornado. (Ele tem uma roda de espinhos verdes no peito)
  • Shift Car Midnight Shadow - transforma-o em Type Speed Shadow e concede-lhe a arma Spike Shuriken. (Ele tem uma roda roxa no peito)


[ATUALIZADO - 26/08/2014]

Novos Scans cairam na internet. Confira na galeria abaixo:



Kamen Rider Drive estréia no dia 05 de Outubro no Japão.

Fonte: The Tokusatsu Network

2 comentários

  1. Ele vai usar um carro e mesmo assim é um "rider"? Não devia ser Kamen Driver?

    ResponderExcluir

My Instagram