Revelada descrição de Ra's al Ghul em Arrow


Na primeira temporada de Arrow, fomos apresentados ao Arqueiro Negro (John Barrowman), já na segunda, ao Exterminador. A terceira temporada terá um dos maiores vilões do universo DC, Ra’s al Ghul.
Todos estão atônitos esperando notícias a respeito do vilão, e para a alegria de muitos, uma descrição detalhada do personagem foi postado no Reddit, revelando alguns detalhes importantes do que está por vir a partir de outubro.

A descrição é parte do episódio 4, que está sendo filmado atualmente, e será chamado de “The Magician” (O Mago). Mesmo que seja apenas um pequeno trecho, poderia ser o Demônio o mago mencionado no título? Isso será revelado apenas em outubro. Abaixo vocês podem conferir a descrição de Ra’s al Ghul.

"Um icônico vilão das páginas da DC Comics. Líder da Liga dos Assassinos. Real, misterioso, de uma época passada. Orgulhoso e implacável, Ra’s al Ghul é um estrategista impiedoso, um mestre nas artes marciais e um observador da história. Ele carrega a sabedoria das eras, e protege algum de seus maiores segredos. Alguém simplesmente aterrorizante. Um homem inteligente e fisicamente imponente."

O episódio em questão será o 50º da série, e era de se esperar que tivesse uma comemoração, então, nada melhor do que o aparecimento de Ra’s al Ghul.

Podemos notar que Arrow está mechando cada vez mais com a time-line de Batman. Será que futuramente poderemos ver algum membro da batfamily na série? Teremos que esperar e ver o que o futuro da série nos guarda.

Arrow retorna no dia 08 de outubro, no canal CW.

1 comentários

  1. A Batgirl já poderia aparecer. É a que falta do trio das Birds of Prey, se bem que ela seria o Oráculo já. Mas já ficaria contente se o Dick Grayson aparecesse como Asa Noturna. Ou Babs e Dick, já que amo o casal! *.*

    ResponderExcluir

My Instagram