Planos para Os Vingadores 3 e Thanos em A Era de Ultron


No momento em que Josh Brolin foi confirmado como Thanos, houve conversas sobre o vilão aparecer em Os Vingadores 2: A Era de Ultron. Kevin Feige comentou sobre isso e também forneceu atualizações sobre Homem-Formiga, o Demolidor e Doutor Estranho.

O Presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, confirmou que Thanos não estará fazendo nenhuma participação em Os Vingadores 2: A Era de Ultron. Porém, ele falou que planeja grandes planos para o vilão.

Eu acho que Thanos faz o que quer e mostra-se onde e quando ele quiser, e você que não se atreva a dizer o contrário. Porém, ainda estamos produzindo ‘Os Vingadores 2’, para que nada deve ser descartado”.

Pode ser que o vejamos em uma cena pós-crédito, o que não deve ser descartado no momento. Então Feige explicou o porquê de Thanos ter aparecido em Os Guardiões da Galáxia.

Em Os Guardiões da Galáxia, Thanos é apenas mais uma ligação para Os Vingadores. Queríamos que Ronan fosse o cara e não perder muito tempo com Thanos. Porém, também não queríamos mostrar que Thanos é apenas o Imperador de 'O Império Contra-Ataca', atrás de Darth Vader. Queremos mostrar mais coisas sobre ele, não apenas ele em seu trono, inclinando-se para trás e sorrindo”.

Quanto ao recente anúncio da Marvel sobre a série de filme que serão lançados entre 2016 – 2019, Feige apontou que eles escolheram a partir de “uma programação baseada no que os outros estúdios estão produzindo”, acrescentando ainda: “Ainda não”, referente a data dos Vingadores 3, porém, eles tem esperança que se tenha um intervalo de 3 anos entre o segundo e terceiro filme dos Vingadores.

Quanto a O Demolidor, que não tivemos nenhuma notícia neste final de semana, Feige foi perguntado se veremos os personagens do Netflix fazendo alguma aparição nos cinema. “Ainda não conversamos sobre isso ainda, é cedo demais e O Demolidor ainda está em produção, mas é o mesmo universo. O nono e o decimo segundo filme já estão em produção e tudo parece estar ligado a Os Vingadores 3”, revelou, antes de dar alguns detalhes sobre os futuros projetos da Marvel.

"Homem-Formiga é um filme de roubo, porém, também é um filme sobre mentor/aprendiz. Um herói passando a tocha a outro. ‘Estranho’ é um clássico, assim como sua origem, que tem toda uma questão sobrenatural envolvida. Nós gostamos da ideia de dimensões alternativas. Brincar com percepções da realidade".

0 comentários:

Postar um comentário

My Instagram