Novos lançamentos pela JBC


A editora JBC anunciou em uma palestra no Anime Friends neste último final de semana alguns dos seus lançamentos de mangás para o segundo semestre.

Yu Yu Hakusho
Como já havíamos noticiado, o mangá de Yu Yu Hakusho será relançado em formato tankōbon e terá a sua tradução revisada.


Soul Eater Not
O mangá é um spin-off de Soul Eater com 4 volumes.A história conta eventos anteriores à história do mangá. Soul Eater ainda está sendo publicado no Brasil.


Neon Genesis Evangelion
O volume final da série já está em fase de edição.


Magi
Será lançado ainda este mês, provavelmente no próximo final de semana no Anime Friends.


Hoshi Mamoru Inu (Stargazing Dog)
Mangá de Takashi Murakami, foi publicado no japão entre 2008 e 2009 na Weekly Manga Action. A história é contada pelo cachorro Happie que vive com uma família de classe operária até que o casal se divorcia e o marido leva Happie com ele. A vida de Happie ganhou um live-action em 2011.


Rabbit Doubt
Publicado no Japão entre 2007 e 2009 pela Monthly Shōnen Gangan e de autoria de Yoshiki Tonogai, Rabbit Doubt possui quatro volumes. A história conta sobre um jogo para celular no qual os personagens são coelhos que vivem em comunidade e o objetivo é encontrar o "lobo" intruso. A coisa fica séria quando descobrem que estão em um hospital psiquiátrico e que estão vivendo o jogo ma vida real e que precisam encontrar o lobo de qualquer jeito e matá-lo.

Tom Sawyer
O mangá será one-shot (volume único) com 400 páginas. Terá páginas coloridas e irá para a banca e livrarias.

Henshin Mangá
Este lançamento inaugura o selo "Ink Comics" que publicará títulos especiais como as historias vencedoras do concurso Brazil Mangá Awards. O Henshin Mangá será lançado oficialmente no evento Gibicon em Setembro.


Combo Rangers
Lançamento em Dezembro pelo selo "Ink Comics".

Mais informações sobre os lançamentos em breve.

0 comentários:

Postar um comentário

My Instagram