Nova tiragem do primeiro quadrinho de Star Wars pela Marvel


A Marvel anunciou que irá lançar uma enorme coleção dos seus quadrinhos antigos de Star Wars em um omnibus intitulado Star Wars: The Original Marvel Years. Os volumes irão do 1 ao 44 e um Anual #1 do primeiro quadrinho de Star Wars copilado em um livro com lançamento marcado para Janeiro de 2015.

O primeiro volume de uma série contínua de coleções, as crônicas omnibus, é a adaptação de Star Wars: Episódio IV Uma Nova Esperança através de Star Wars: Episódio V O Império Contra-Ataca, com construção de mundos em abundância e aventuras do universo expandido.

Nas nova tiragem, Han, Luke, Leia, Chewie reencontram o pirata espacial Crimson Jack, o caçador de recompensas Beilert Valance, Jabba the Hut (com um 't') e somos introduzidos ao sempre incrível Jaxxon o Coelho (ou Lepo, para aqueles que se importam).


Em um release para imprensa, o editor chefe da Marvel, Axel Alonso, disse que ano que vem é um ótimo momento para revisitar os clássicos contos dos quadrinhos de Star Wars, com o lançamento do Episódio 7 no final de 2015. "Eu estou extremamente orgulhoso de apresentar essas histórias originais de Star Wars, contadas somente como a Marvel sabe, será o primeiro de uma enorme e gloriosa série Omnibus."

A primeira leva do quadrinho de Star Wars traz o trabalho de gigantes dentro da indústria de comics como Roy Thomas, Archie Goodwin, Chris Claremont, Jo Duffy, Carmine Infantino, Walt Simonson, Howard Chaykin (que fez a capa para a coleção) e muitos mais.

O título "The Original Marvel Years" foi escolhido para que os fãs não tivessem dúvida que foi a Marvel que produziu os primeiros quadrinhos de Star Wars. Os direitos foram depois para a editora Dark Horse Comics, mas eles estão a ponto de serem comprados de volta para a Disney, que agora é a dona da Marvel e detentora dos direitos de Star Wars.

Fonte: IGN

0 comentários:

Postar um comentário

My Instagram