Big Hero 6 ganha adaptação para mangá


O artista Haruki Ueno (Phi-Brain: Saigo no Puzzle, EXILE Monogatari) está lançando uma adaptação em mangá da próxima animação da Disney, Big Hero 6. O lançamento ocorrerá na edição de Setembro da Kodansha's Magazine Special em 20 de Agosto.

A história de aventura segue Hiro, um garoto que perdeu seu querido irmão Tadashi em um misterioso acidente, e Baymax, um robô desenvolvido por Tadashi. A trama se passa em San Fransokyo, uma cidade fictícia que mistura elementos de São Francisco e Tóquio.


Antes do lançamento do mangá, uma combinação entre os 36º/37º volumes da Kodansha's Weekly Shōnen Magazine publicarão um prólogo "Episódio 0" em 6 de Agosto.

De acordo com a Disney, essa é o primeiro mangá que faz um preview da história de um dos seus filmes antes de chegar aos cinemas. Outros filmes da Disney como Enrolados, Wall-E e Piratas do Caribe: O Baú da Morte ganharam adaptações em mangás one-shot, mas apenas depois da estreia.

Big Hero 6 estreia no Brasil no dia 25 de Dezembro, enquanto no Japão o longa chega em 19 de Dezembro com o título "Baymax". Confira abaixo o pôster japonês que diz "Como vai você? Eu sou Baymax. Protegerei seu coração e seu corpo."):


Fonte: ANN

0 comentários:

Postar um comentário

My Instagram